Consumer 11 é apresentado para empresários em São José do Rio Preto

A nova versão do Programa Consumer foi apresentada ao público em um grande evento na cidade de São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo. O evento contou com quase 100 empreendedores da região, convidados para conhecer de perto as novas exclusividades do sistema.

Segundo Renato Almeida, diretor de negócios da empresa, o Consumer 11 estará disponível no site oficial do programa a partir do dia primeiro de Novembro. Porém, a atualização obrigatória só irá ocorrer, por etapas, nos meses seguintes.

Por enquanto a atualização é facultativa. Almeida diz que os clientes que já desejarem atualizar sua versão podem fazer o processo manualmente, baixando a última versão do programa no site oficial.

Contando com mais de 100 funcionalidades, o Consumer é uma das principais soluções voltadas especialmente para a área da alimentação no Brasil. O programa, já instalado em mais de 300 mil computadores distribuídos em todos os estados do país, têm todas as suas funcionalidades especialmente elaboradas para  empreendimentos no segmento do food service.

Entre as principais novidades da nova versão, Renato destaca:

Site e App para Delivery: Com a chegada da atualização, os clientes que trabalham com Delivery terão a opção de criar um site ou aplicativo para o próprio restaurante, contando com sua identidade visual e logotipo.

Desse modo, os clientes podem ser fidelizados através do site e aplicativo próprio, que funciona de maneira diferente dos Marketplace tradicionais. O pagamento da plataforma de Delivery é realizado através do pagamento de mensalidades flexíveis, que partem de R$64 reais mensais. A cobrança é, portanto, feita através de assinaturas e não por meio de comissões sobre os pedidos.

Almeida ressaltou que a plataforma de Delivery próprio, o MenuDino, disponibiliza uma versão gratuita, que permite receber pedidos via WhatsApp. Com a nova atualização, a assinatura da versão PREMIUM traz configurações avançadas para o recebimento de pedidos

É importante destacar que os restaurantes que trabalham com MarketPlaces de pedidos como o iFood, também tem à sua disposição uma integração direta com a plataforma.

Taxa de Entrega por Geolocalização: Agora os clientes do Consumer podem fazer o mapeamento de várias áreas de entrega e definir no Programa, as taxas de entregas estabelecidas para cada área. Ao fazer um novo pedido no sistema, ou receber via site e aplicativo um novo pedido, o cálculo da taxa de entrega é feito automaticamente, levando em conta a localização do cliente no mapa.

Programa de Fidelidade: Um recurso muito solicitado pelos clientes foi incluso no Consumer 11 e está disponível para clientes da versão PREMIUM: O novo módulo “Programa de fidelidade” permite que você gerencie pedidos e pontuação promocional dos clientes de maneira transparente e profissional.

Consumer Mobile: O Consumer 11 trouxe grandes inovações também para o Consumer Mobile, o conjunto de soluções do Consumer voltadas para tablets e celulares.

A comanda Mobile é utilizada por garçons para usar a comanda digital, aumentando a produtividade do restaurante através do sistema de mesas e comandas. A nova atualização permite que o funcionário faça o fechamento da conta diretamente de seu celular, agilizando o processo e poupando tempo.

O monitor de preparos utilizado na cozinha também recebeu atualizações. Agora é possível que os clientes escolham entre os modos de visualização “item por item” ou “agrupado por pedidos”.

O cardápio digital na mesa, que é a solução para substituir tablets na mesa por códigos que possibilitam que o cliente utilize seu próprio celular, foi redesenhado. Outras funções como a opção “chamar o garçom” ganharam destaque na nova interface.

Novos Relatórios para Gestão: Foram adicionados novos relatórios, que dizem respeito ao Programa de Fidelidade. O modo com que alguns relatórios financeiros são apresentados também foi alterado para que os dados sejam informados com maior precisão.

Renato Almeida finaliza dizendo que toda a equipe está orgulhosa por entregar sua solução de alto nível para milhares de pequenos e médios empreendedores da área da alimentação.

“Nossas soluções permitem que o pequeno empresário concorra com as grandes redes, utilizando uma solução inovadora, de fácil uso e de preço acessível”. Finaliza.

Veja algumas fotos do evento:

Experimente o Consumer 11 e aprimore seus processos!

2 comments

  1. Aline Silveira 6 novembro, 2018 at 13:17 Responder

    Estou testando o programa, achei muito bom, porém falta saber o valor líquido. Deveria ter o quanto estou lucrando com cada venda. Um relatório com renda bruta e líquida.

    • Equipe Programa Consumer 7 novembro, 2018 at 20:53 Responder

      Oi Aline, obrigado pelo contato e feedback. Que bom que gostou do Programa Consumer, uma solução 100% focada na área da alimentação. Então, sobre sua dúvida verifique o relatório Meu Negócio na aba Financeiro. Lá, na aba Financeiro, você tem a visão de todas receitas e despesas e o saldo realizado no período. Qualquer dúvida adicional, fale também com nossos técnicos, pelo link: http://ajuda.programaconsumer.com.br Grande abraço.

Participe e deixe seu comentário abaixo.