Skip to main content
Clientes ConsumerConsumerDicas para empreendedoresEmpreendedores da alimentação

Melhore suas Vendas com um Sistema Integrado com Painel de Senhas

By abril 18th, 20232 Comments

Usar um sistema integrado com painel de senhas pode ajudar ainda mais em restaurantes e comércios do ramo de alimentos.

Esse sistema ajuda na gestão de processos em bares e restaurantes, e seu grande objetivo é melhorar o tempo e velocidade das entregas de produtos.

Um painel de senhas ajuda com a organização de um restaurante e de seus clientes, que não precisam esperar seus pedidos em volta do local.

Principalmente em momentos de movimento maior, essa organização trará conforto para os clientes e funcionários, além de também ajudar a diminuir o tempo de espera de ambos.

O que é um Sistema Integrado com Painel de Senhas?

Esse tipo de sistema nada mais é que um programa de gestão que possui também um software que pode ser usado em um painel de senhas em seu restaurante.

Ou seja, esse sistema pode ajudar com o que você precisa para um restaurante, visando ajudar em tudo que o usuário possa precisar. 

Principais Recursos de um Sistema Integrado com Painel de Senhas

Além da própria integração com um painel de senhas, um sistema de gestão também possui muitos outros recursos, que junto a esse recurso podem fazer toda a diferença em um restaurante.

Então, venha conhecer o sistema que pode ajudar com a gestão de um restaurante, e entender como um painel de senhas deixa seu serviço mais eficiente e organizado.

Redução do Tempo de Espera

Uma das principais vantagens desse sistema é que o uso de um sistema integrado com painel de senhas os clientes podem acompanhar seu lugar na fila sem esperar por perto.

Porque a senha dos produtos será feita junto do pedido, e o cliente poderá esperar em uma mesa por sua vez, então, sabendo onde está sua vez na fila vai evitar que os clientes fiquem descontentes por demora.

Pois mesmo o tempo de espera sendo o mesmo, ao poder ver seu lugar na fila deixa os clientes informados e, consequentemente, mais pacientes. Além disso, o restaurante também vai estar mais organizado.

sistema integrado com painel de senhas ajuda na organização

Usar um sistema integrado com painel de senhas ajuda na organização de um restaurante

Melhora na Organização do Atendimento

Com um sistema integrado com painel de senhas, há melhora na organização e eficiência do atendimento. Afinal, ele permite que a equipe de atendimento e preparo se organizem de maneira mais simples.

Pois, eles vão saber qual pedido é mais rápido de sair, os que precisam de mais atenção e qual a ordem que vieram.

Então isso fará com que eles evitem possíveis erros e atrasos. Consequentemente, ajudando no gerenciamento da espera dos clientes!

Gerencie a Espera do Cliente

O sistema integrado com painel de senhas pode rastrear a lista de espera de clientes, ou seja, isso pode informar o tempo de espera para cada pedido.

Portanto, será possível manter os clientes atualizados a todo o tempo, e também reduzir a ansiedade e irritação relacionadas à espera.

Além disso, será possível movimentar os clientes entre mesas caso necessário de maneira ágil, fácil e organizada..

Alta Rotatividade de Clientes

Com um sistema integrado com painel de senhas, o atendimento será otimizado e consequentemente, os clientes serão atendidos e servidos mais rapidamente, aumentando a sua rotatividade.

Portanto, essa otimização é importante para manter a ordem do restaurante, e também manter dados importantes dos clientes em seu sistema.

sistema integrado com painel de senhas ajuda no gerenciamento

Além disso, ele também ajuda na gestão de diferentes partes de um restaurante e aumenta a rotatividade dos clientes com sua eficiência

Descubra os Números Escondidos com o Sistema Integrado com Painel de Senhas

Esse sistema pode armazenar e analisar dados de um restaurante, com o intuito de facilitar a comunicação dos funcionários, entre si e com a cozinha. Alguns desses dados são:

  • Análise de tempo médio de espera
  • Número de clientes atendidos
  • Associar pedidos a uma mesa
  • Informações mais precisas
  • Histórico do cliente

Ele pode fazer análises como o tempo médio de espera e o número de clientes atendidos, ou seja, o restaurante pode tomar decisões a partir dessas informações.

Assim como, o sistema integrado com painel de senhas também pode associar um pedido a uma mesa automaticamente.

Ou seja, a eficiência no atendimento fica melhor e com informações mais exatas, sendo possível identificar possíveis erros e diminuir suas ocorrências.

Além disso, com a análise de dados será possível ver o histórico de um cliente, os funcionários podem acessar pedidos passados e preferências.

Então, isso pode ajudar a personalizar o atendimento e melhorar o atendimento ao cliente, e por consequência, todos esses recursos mencionados ajudam a diminuir o risco de erros durante o atendimento.

O Sistema Integrado com Painel de Senhas Reduz Erros

Esses sistemas podem ajudar a garantir que os pedidos sejam entregues aos clientes corretos, ou seja, será reduzido os erros e atrasos no atendimento, proporcionando uma experiência boa ao cliente.

Em resumo, um sistema integrado com painel de senhas pode melhorar o gerenciamento de mesas.

Pois ele o deixa mais eficiente e personalizado para seus clientes, melhorando também, a eficiência dos atendentes.

sistema integrado com painel de senhas ajuda atendentes

A organização dos atendentes também vai ficar mais simples com um sistema integrado com painel de senhas, ajudando a evitar erros que poderiam acontecer

O Que um Sistema Integrado com Painel de Senhas pode Fazer?

Um sistema integrando com painel de senhas ajuda em vários aspectos:

  • Eficiência dos Atendentes: pois ele pode organizar as tarefas de cada funcionário;
  • Fluxo de trabalho mais fácil e sem erros: por causa da organização, ajudando também na redução de erros, porque todo o registro dos pedidos é feito automaticamente;
  • Redução de atrasos: Como tudo é automático, assim que o pedido é lançado, todo o processamento, integração com estoque e envio para cozinha é automático, isso deixa a entrega de pedidos mais fácil.
  • Comunicação integrada entre bancada e cozinha: com um sistema desses será possível também facilitar a comunicação entre os funcionários e a cozinha.

Com tantos recursos que só tem a acrescentar em seu negócio, conheça o sistema integrado com painel de senhas Consumer, que vai ajudar seu restaurante muito além de sua gestão.

O Sistema Integrado com Painel de Senhas Mais Completo

O seu restaurante está precisando de um sistema integrado a painel de senhas?

Para evitar problemas como pedidos errados e clientes insatisfeitos, conheça grátis o Consumer e suas soluções tão integradas e fáceis de usar que você nem vai se lembrar da dor de cabeça de como era antes. 

As funcionalidades incluem:

  • Gerenciamento Financeiro
  • Gerenciamento de Mesas
  • Balcão e Painel de Senhas
  • Fichas Técnicas
  • Controle de Estoque
  • Relatórios Financeiros, entre outras.

Com a tecnologia, a eficiência de um restaurante aumenta, o tornando atraente para as pessoas. Então, comece a usar totalmente grátis, clicando aqui.

Ainda não usa o Consumer?

Priscila Otoboni

Priscila Otoboni

Graduada em Letras. Buscando sempre trazer conteúdo de valor para donos(as) de bares e restaurantes.

2 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.