Skip to main content
Gestão e ProcessosPrograma ConsumerSem categoriaTodos

Faça o Controle Financeiro do Restaurante com Facilidade

By janeiro 22nd, 20196 Comments

Gerenciar um restaurante não é nada fácil. Além de todos os processos envolvidos no local, muitas outras atividades tem de ser desempenhadas pelo empreendedor da área. Em meio às suas responsabilidades está a de Fazer o Controle Financeiro do Restaurante.

Antigamente as anotações eram feitas em um livro-caixa, depois começaram a ser feitas nas planilhas e, atualmente, existem formas muito melhores de cuidar das finanças de um estabelecimento alimentício.

Vou explicar melhor! O Programa Consumer é uma solução digital voltada para a área da alimentação e serve à todas as suas demandas. Para tratar com cuidado de questões financeiras de forma segura é que foi criada uma de suas extensões: o Consumer Connect.

Como Fazer o Controle Financeiro do Restaurante Usando o Consumer Connect?

Através do Programa Consumer você pode fazer seus pedidos, gerenciar seu estoque e inserir o preço de venda de cada um dos seus produtos. As atividades do Programa vão sendo salvas para gerar relatórios e gráficos que fornecem informações importantes sobre o negócio. 

É muito fácil abrir e fechar as contas no Programa. Você pode atribuir os pedidos aos diferentes números das mesas ou comandas. Com poucos cliques é possível fechar o pedido e, além disso, o cálculo do troco é feito automaticamente. O Programa fornece até uma relação completa das suas contas a pagar.

Para ver o fluxo de atividades é que foi criado o Consumer Connect. Através dele você pode ver todas as suas informações financeiras de qualquer lugar e à qualquer hora. Quer saber como andam as coisas? Basta acessar o Consumer Connect para saber mais sobre o seu faturamento, custos, despesas e lucro líquido.

Basta acessar o site do Consumer Connect de um dispositivo com acesso à internet e verificar qual o desempenho do seu estabelecimento. A maior parte das suas informações é apresentada em forma de gráfico, o que torna mais fácil o processo de verificar os aumentos e diminuições dos números através do tempo.

Digo números porque o Consumer Connect pode lhe oferecer vários tipos de informação,não só os dados financeiros necessariamente. É possível ter informações sobre o fluxo de vendas e o número de itens vendidos em determinado espaço de tempo.

O Programa Consumer é capaz de contabilizar, inclusive, as sangrias feitas no caixa para pagamentos de contas e similares. Também é apto a emitir notas fiscais eletrônicas e gerenciar as diferentes taxas aplicadas sobre os cartões.

Você pode tratar de todos os processos do seu negócio usando o Programa Consumer e suas extensões. Nunca foi tão fácil fazer o acompanhamento financeiro do seu negócio e garantir o controle diário das suas finanças.

Quer entender melhor? Assista o vídeo abaixo! É só clicar no play.

Ainda não conhece o Programa Consumer? O Sistema possui uma versão gratuita para download para que você conheça suas funcionalidades bem de pertinho sem ter de pagar nada a mais por isso.

Clique no botão abaixo e aprimore o seu negócio já! Você pode ter tudo sob controle agora mesmo.

Programa Consumer – Sistema Para Restaurante

Caso este artigo tenha lhe deixado dúvidas, você pode deixar suas impressões na área de comentários aqui do Blog.

Quer vender mais? Leia também: 5 Dicas Incríveis Para Seu Restaurante Vender Mais em 2019

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

6 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.