Ideia inovadora transforma embalagens de pizza em pratos descartáveis

Recentemente dois jovens empresários do interior do estado de São Paulo tiveram uma ideia inovadora que pode revolucionar o mercado atual de vendas de pizza.

Basicamente a ideia consiste em mudar as embalagens tradicionais de pizzas para pratos descartáveis.

Nós do Programa Consumer sempre estamos de olho em novidades para o mercado gastronômico e uma ideia tão inovadora não poderia passar em branco.

A ideia foi formulada pelos dois amigos e empresários Eduardo Teixeira e Jaspion Lopes. Todo esse projeto foi criado quando os dois estavam trabalhando até mais tarde e pediram uma pizza.

Quando a entrega chegou os dois estavam famintos mas perceberam que não tinham talheres e nem pratos para comer, dessa forma, rasgaram a embalagem para comer.

Foi apartir desse ponto que Jaspion teve a grande ideia de destacar um pedaço da tampa para conseguir pegar o pedaço de pizza sem sujar as mãos.

Recentemente tivemos esse mesmo problema, no escritório do Programa Consumer, trabalhando na nova versão. Pedimos uma pizza tarde da noite, mas sem pratos = )

Os empresários dizem que a embalagem pode ser destacada em oito partes, da mesma quantidade que o número de fatias da pizza. você não suja a mão e pode comer com mais praticidade em qualquer lugar.

A caixa também pode ser dobrada ao meio para guardar o restante das pizzas sem ocupar muito espaço e de forma inteligente.

Os empresarios também afirmam que se utilizarmos as embalagens estamos deixando de sujar no mínimo quatro pratos e oito talheres gerando uma economia de no mínimo 30 litros de água.

Jaspion e Eduardo tem parceiros que estão no ramo de embalagens a mais de 20 anos, garantindo assim uma alta qualidade e diferenciação no produto que entregam.

A empresa Get Pizza já possui parceria com diversas pizzarias no interior de São Paulo e a estimativa é de que eles entregam cerca de 3 mil embalagens ao mês para seus parceiros, eles tem planos futuros de aumentar a expansão da sua empresa.

Nas redes sociais os clientes não poupam elogios para a marca e se mostram muito satisfeitos com o produto inovador lançado no mercado.

 

Ideia Ótima ! Parabéns ! Inovação e sustentabilidade andam juntas !” - Alex Guanho

“Uma inovação que todos devem experimentar Higiene. Limpeza. Praticidade. Adorei” Eliane Jurema

“Excelente produto, muito prático, fácil, limpo, organizado e econômico !” - Pablo Valentim

 

Toda essa reinvenção da caixa da pizza custou cinco mil reais de investimento para o bolso dos empresários, e foram feitos diversos protótipos antes da versão final. A inovação e sustentabilidade do projeto tem ganhado fama e conquistado cada vez mais numero de pessoas que vem usando as embalagens modernas.

Melhor Programa para Pizzarias

O Programa Consumer possui funcionalidades exclusivas, para gestão de pizzarias, com milhares de clientes no Brasil. Permite as pizzarias controlar pedidos por delivery, publicar o cardápio online, pagamento de motoqueiro, ficha técnica de produtos por tamanho e muito mais.

Veja o que esse dono de pizzaria tem a dizer:


Infográfico

 

Participe e deixe seu comentário abaixo.