Skip to main content
Abrir RestauranteGestão e ProcessosPizzarias

Ideia transforma embalagens de pizza em pratos

By março 20th, 2023One Comment

Recentemente dois jovens empresários do interior do estado de São Paulo tiveram uma ideia inovadora que pode revolucionar o mercado atual de vendas de pizza.

Basicamente a ideia consiste em mudar as embalagens tradicionais de pizzas para pratos descartáveis.

Nós do Programa Consumer sempre estamos de olho em novidades para o mercado gastronômico e uma ideia tão inovadora não poderia passar em branco.

A ideia foi formulada pelos dois amigos e empresários Eduardo Teixeira e Jaspion Lopes. Todo esse projeto foi criado quando os dois estavam trabalhando até mais tarde e pediram uma pizza.

Quando a entrega chegou os dois estavam famintos mas perceberam que não tinham talheres e nem pratos para comer, dessa forma, rasgaram a embalagem para comer.

Foi apartir desse ponto que Jaspion teve a grande ideia de destacar um pedaço da tampa para conseguir pegar o pedaço de pizza sem sujar as mãos.

Recentemente tivemos esse mesmo problema, no escritório do Programa Consumer, trabalhando na nova versão. Pedimos uma pizza tarde da noite, mas sem pratos = )

Os empresários dizem que a embalagem pode ser destacada em oito partes, da mesma quantidade que o número de fatias da pizza. você não suja a mão e pode comer com mais praticidade em qualquer lugar.

A caixa também pode ser dobrada ao meio para guardar o restante das pizzas sem ocupar muito espaço e de forma inteligente.

Os empresarios também afirmam que se utilizarmos as embalagens estamos deixando de sujar no mínimo quatro pratos e oito talheres gerando uma economia de no mínimo 30 litros de água.

Jaspion e Eduardo tem parceiros que estão no ramo de embalagens a mais de 20 anos, garantindo assim uma alta qualidade e diferenciação no produto que entregam.

A empresa Get Pizza já possui parceria com diversas pizzarias no interior de São Paulo e a estimativa é de que eles entregam cerca de 3 mil embalagens ao mês para seus parceiros, eles tem planos futuros de aumentar a expansão da sua empresa.

Nas redes sociais os clientes não poupam elogios para a marca e se mostram muito satisfeitos com o produto inovador lançado no mercado.

 

Ideia Ótima ! Parabéns ! Inovação e sustentabilidade andam juntas !” – Alex Guanho

“Uma inovação que todos devem experimentar Higiene. Limpeza. Praticidade. Adorei” Eliane Jurema

“Excelente produto, muito prático, fácil, limpo, organizado e econômico !” – Pablo Valentim

 

Toda essa reinvenção da caixa da pizza custou cinco mil reais de investimento para o bolso dos empresários, e foram feitos diversos protótipos antes da versão final. A inovação e sustentabilidade do projeto tem ganhado fama e conquistado cada vez mais numero de pessoas que vem usando as embalagens modernas.

Melhor Programa para Pizzarias

O Programa Consumer possui funcionalidades exclusivas, para gestão de pizzarias, com milhares de clientes no Brasil. Permite as pizzarias controlar pedidos por delivery, publicar o cardápio online, pagamento de motoqueiro, ficha técnica de produtos por tamanho e muito mais.

Veja o que esse dono de pizzaria tem a dizer:


Infográfico

 

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

One Comment

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.