iFood Implementa Plano com Entregas Gratuitas

Quando se trata de pedir comida fora de casa, uma das principais consternações é a taxa de entrega. Além de pagar pelo seu produto, é preciso pagar pela viagem do entregador, o que pode encarecer o pedido, por vezes, desanimar alguns de nós consumidores.

Pensando nisso é que o iFood, uma popular Plataforma de Pedidos Online no estilo MarketPlace decidiu implementar um plano de assinaturas para os consumidores que quiserem ficar isentos das taxas de entregas de seus pedidos.

Ainda em fase de testes, o novo plano de assinatura é limitado a apenas alguns usuários e talvez não atenda à demanda de todo o público nesse primeiro momento. Os usuários que receberem uma mensagem falando sobre o assunto no instante em que abrirem o aplicativo são os únicos aptos a testar por enquanto.

O serviço “Plus”, como é chamado, pode ser testados por períodos de 1 a 3 meses. Depois de encerrado o período de testes gratuitos, o serviço passa a custar de 10R$ a 20R$ mensais.

A única condição para fazer uso do Plus é: o usuário tem de realizar o pagamento On-line. Caso opte por pagar no ato de recebimento do pedido, não pode fazer uso da nova funcionalidade, mesmo que pague pelo plano.

Especula-se que o teste tenha começado no início de Dezembro de 2018, sendo testado apenas em poucos pontos para não atrair a atenção do público geral. Apenas usuários no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Porto Alegre podem ter direito a testar o plano por enquanto.

Vale lembrar que, segundo o regulamento, pode ser que o plano de isenção nas taxas de entrega não chegue a todos nós e seja descartado ainda em fase de testes.

O que você acha? Será que esse plano de entregas gratuitas poderá ser assinado por todos os usuários?

Para agilizar e baratear entregas, é interessante usar um Sistema de Gestão Integrado ao Ifood. Clique aqui e conheça 5 boas razões para fazer isso.

O Programa Consumer é um conjunto de soluções especialmente elaboradas para a área da alimentação. Mais de 100 Mil pessoas já fizeram o Download e comprovaram: o Consumer é superior a seus concorrentes em cada detalhe.

Este artigo lhe deixou com dúvidas ou sugestões? Deixe seus comentários e impressões aqui no Blog.

Caso tenha se interessado pelo assunto, leia também: MenuDino 2.0 Plataforma para Delivery Online Sem Taxas

2 comments

Participe e deixe seu comentário abaixo.