iFood vai parar de compartilhar Telefone e E-mail de Clientes com Restaurantes

A partir de 31/03, o iFood não vai mais compartilhar com os restaurantes parceiros o telefone e o e-mail do cliente para novos pedidos realizados em seu site e aplicativo.

Esses dados não serão mais enviados para o restaurante, seja para estabelecimentos que utilizam o Gestor de Pedidos do iFood ou mesmo a integração do iFood, junto ao sistema de gestão Consumer.

Caso precise entrar em contato com um cliente, sobre um determinado pedido, você precisará ligar para um telefone do próprio iFood que vai redirecionar para falar com o cliente.

Se você utiliza o Programa Consumer e a integração junto ao iFood, baixe a nova versão em nosso site, para que sua integração continue funcionando perfeitamente.

Qualquer dúvida nesse novo processo definido pelo iFood, clique aqui e entre em contato com sua equipe de suporte do iFood. Ou se preferir, entre em contato pelos dados abaixo:

[email protected]
[email protected]
(11) 4003-0706

Clique aqui para acessar o site do Consumer e instalar agora a última versão.

Veja no vídeo abaixo mais detalhes.

Com a integração do iFood e o Programa Consumer, você recebe seus pedidos em uma única solução, evita retrabalho no lançamento e ganhe agilidade em sua gestão, além de relatórios financeiros unificados. Controle de estoque e emissão de cupom fiscal em um único sistema.

Se está em busca do melhor programa para bares e restaurantes integrados ao iFood, teste grátis o Programa Consumer e surpreenda-se.

Quer continuar recebendo todos os dados dos clientes? Conheça a plataforma de Delivery MenuDino. Tenha seu site e aplicativo próprio de delivery integrado ao Programa Consumer.

 

 

Participe e deixe seu comentário abaixo.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.