Skip to main content
DeliveryGestão e ProcessosHistórico de AtualizaçõesPrograma Consumer

MenuDino 2.0 Plataforma para Delivery Online Sem Taxas

By julho 6th, 202334 Comments

Quem tem um estabelecimento alimentício que realiza atividades Delivery já sabe a importância do Delivery Online.

Com o surgimento de maneiras mais práticas e eficientes de se fazer pedidos pela internet, as entregas via plataforma on-line se tornaram uma prioridade dos empreendedores que não querem deixar de fora uma grande fatia do mercado.

O modelo que tem ganhado mais popularidade e atenção no momento é o de Plataforma para Delivery Online Sem Taxas.  Esse é justamente a premissa do MenuDino, uma solução voltada para o recebimento de pedidos online.

O grande diferencial da plataforma é que ela é totalmente integrada ao Consumer, um eficiente sistema de gestão capaz de reduzir o tempo das entregas, gerenciar o estoque e otimizar cada um dos processos de qualquer tipo de estabelecimento no segmento FoodService.

O MenuDino recebeu algumas atualizações recentemente, tornando seus serviços ainda mais completos e personalizados. Dê só uma olhada!

Conheça o MenuDino e entenda os benefícios de utilizar uma Plataforma para Delivery Online Sem Taxas

O MenuDino é um serviço que permite que o usuário crie um site/app em que pode receber pedidos via internet.

O cliente/usuário pode fazer seus pedidos em poucos instantes e, no mesmo momento, eles chegarão até o estabelecimento para que o preparo dos alimentos comece.

Como é uma Plataforma de Delivery Online Sem Taxas, não é preciso pagar uma comissão do valor ganho em cada um dos pedidos feitos através do MenuDino.

O modelo de cobranças do MenuDino consiste em assinaturas, com planos que oferecem mensalidades menores que 100R$ mensais.

O estabelecimento pode receber seus pedidos no Consumer, que pode se fazer útil para auxiliar tanto na transição de valores como na organização de outros processos que, se otimizados, podem diminuir (e muito) o tempo necessário para que sejam realizadas cada uma das entregas.

Venha conhecer o MenuDino e Não se Preocupe mais com Taxas

Com mais de 300 Mil Downloads, o Consumer tem mais de 100 funcionalidades especialmente elaboradas com base nas necessidades que estabelecimentos na área da alimentação mostram ter.

Faça o Download do Consumer e teste sua versão gratuita, você também pode conhecer uma versão gratuita do MenuDino que lhe permite receber pedidos via WhatsApp.

Além de serem muito funcionais e apresentarem um custo-benefício relativamente alto se comparadas com outras soluções do mercado, o MenuDino e o Consumer ainda oferecem um suporte especializado e garantias estendidas de até 30 dias.

Ambas as soluções recebem atualizações constantes, muitas das novas implementações foram desenvolvidas com base nas sugestões de seus clientes. Faça o teste você mesmo e verifique um grande aumento no seu rendimento.

Este artigo lhe deixou com alguma dúvida? Tem comentários ou sugestões? Nosso blog é aberto para que você deixe suas impressões.

Caso tenha mais dúvidas que dizem respeito ao sistema, entre em contato com a equipe de atendimento e suporte. Eles podem lhe atender em horário comercial durante toda semana e ficarão felizes em lhe ajudar!

Experimente grátis!

Ainda não usa o Consumer?

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

34 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.