atualizacao-7-1

Nova versão do Programa Consumer - Versão 7

Já está disponível a nova versão do Programa Consumer, a versão atual é a versão 7.1 que agora consta com muitas novidades e evoluções, liberadas por nossa equipe para atender a nossos clientes e as dezenas de solicitações que recebemos todas as semanas.

Vamos acompanhar abaixo as principais novidades da versão 7.1

Alteração no modelo de ativação da licença: A partir da versão 7, nossos clientes poderão fazer a ativação de sua licença, com seu Consumer ID, que é seu e-mail e senha de cadastro conosco.

Relatório de Produtos Mais Vendidos: Agora nesse relatório, foi adicionado a coluna Custo do Estoque que é a multiplicação da coluna custo de estoque x custo total.

Novo Ícone Delivery: O ícone anterior era uma pizza, mas devido a atendermos clientes nos mais variados segmentos da alimentação, alteramos para um ícone mais genérico = )

Nova aba de “Apps”: Isso mesmo, agora o programa contempla uma nova aba de “Apps” que é o local onde vai estar os aplicativos adicionais e novos módulos para turbinar seu Consumer.

Impressão de item cancelado para a cozinha: A partir da versão 7, quando um item foi impresso na cozinha, é excluído do pedido o sistema envia agora uma nova impressão, avisando do cancelamento, vale lembrar que o usuário pode confirmar ou não esse envio.

Conta Corrente Fiado: Criamos agora um relatório específico para o formato cupom do extrato do cliente, além disso uma opção para ocultar clientes com saldo zerado.

Permissões dos atendentes: Foi adicionado uma permissão exclusiva para liberar a reimpressão na cozinha, além disso uma permissão para o atendente pode adicionar e remover lançamentos no caixa.

Pedido Balcão: Agora um pedido feito no balcão, para aquele cliente que está aguardando um atendimento em uma mesa, ao ser liberado uma mesa no estabelecimento, você pdoe transferir seu pedido para a respectiva mesa.

Pesquisa por cep no Delivery: Agora no módulo delivery, para agilizar a realização do pedido por telefone, você consegue digitar apenas o CEP e o sistema já faz o autopreenchimento do endereço completo.

Espero que tenham gostado das novidades, vamos seguir evoluindo o sistema, continuem acompanhando as novidades em nosso blog e em nossas redes sociais.

Assista também vídeo.


 

Participe e deixe seu comentário abaixo.