Skip to main content
Gestão e ProcessosPrograma Consumer

O Consumer é a Escolha Certa para Redes de Franquias?

By fevereiro 15th, 2024One Comment

Se cuidar de um só restaurante já é difícil, imagine gerenciar toda uma rede de franquias. São muitos processos para se tomar conta, além de uma série de estatísticas e relatórios para verificar.

Geralmente as franqueadoras têm ao menos um funcionário encarregado de ir de franquia em franquia recolhendo informações importantes.

Esses funcionários viajam pelos locais onde estão as franquias para verificar o desempenho da unidade e se certificar de que está tudo correndo conforme o planejado.

O trabalho desse funcionário é muito importante, mas o modo com que ele geralmente é desempenhado é desgastante e costuma custar muito dinheiro para a empresa já que há gastos com estadias e transporte.

Mas esse não é, ao menos não mais, um empecilho tão grande, afinal, todo problema tem pelo menos uma solução.

O Consumer é um sistema de gerenciamento que compila mais de 100 funcionalidades para oferecer exatamente isso, soluções para estabelecimentos alimentícios.

Um sistema de gerenciamento como o Consumer pode ajudar tanto pequenos empreendimentos como impulsionar grandes franquias.

Cada ferramenta do Software foi desenvolvida tendo em vista as necessidades recorrentes de pequenos e grandes empresários.

Continue a leitura para saber mais!

Mas afinal: Por que o Consumer é a Escolha Certa para Redes de Franquias e Franqueadoras?

O Consumer já é parte de franqueadoras com mais de 100 franquias pelo Brasil e também está presente em todos os estados do país.

Ele serve pra tudo: fazer serviços de um sistema frente de loja, gerenciar estoques, calcular melhores rotas para Delivery.

Mas também para oferecer um controle eficiente e remoto a aqueles que se preocupam com as finanças e números de seu negócio.

O Consumer é o melhor sistema para franquias. Facilita o trabalho dos cozinheiros, dos garçons e até arruma outra função mais moderna e prática para o estoquista.

O sistema pode até dispensar a necessidade de mandar um funcionário para uma franquia distante.

Ou seja, ele vai ajudá-lo fornecendo gráficos detalhados com informações das franquias todos os dias, enquanto ele fica em casa com a família, ou no escritório da matriz estudando os resultados.

 

O Consumer é um sistema de gestão completo para estabelecimentos do ramo de alimentação.

Mas como é que o Consumer faz isso?

Eu sei. Como um programa de computador pode ter mais de 100 funcionalidades e ainda fornecer relatórios precisos?

Na verdade, para ser mais específico, o que pode lhe fornecer as estatísticas é uma extensão do Consumer, batizada de Consumer Connect.

Através do Consumer Connect você pode se inteirar do fluxo de caixa e índice de vendas de cada uma das franquias, além de observar os contrastes em gráficos harmoniosos e detalhados.

Ao assinar o pacote que inclui o Connect, você ganha uma chave de acesso que lhe permite ver as informações cruciais do seu negócio através de uma plataforma compatível com o navegador de qualquer computador ou celular. 

O que está Esperando? Venha se Apaixonar pelo Consumer

Com clientes no país todo, o Consumer é a solução adequada para estabelecimentos alimentícios de todo tipo: Restaurantes, Pizzarias, Lanchonetes, Pastelarias, Docerias e todo tipo de lugar que vende coisas gostosas.

O Consumer tem uma versão gratuita disponível para Download, para saber mais sobre isso clique no banner abaixo.

Este artigo lhe deixou com dúvidas? Tem sugestões ou reclamações? Entre em contato com a gente, nossa equipe está à sua disposição.

Experimente grátis!

Ainda não usa o Consumer?

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

One Comment

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.