Skip to main content
Abrir RestauranteBares e RestaurantesPrograma Consumer

Consumer e Sebrae realizam evento para Restaurantes

By março 20th, 2023No Comments

O Programa Consumer em parceria com o SEBRAE-SP (São José dos Campos), convida seus clientes e donos de estabelecimentos na área da alimentação para um evento exclusivo.

O evento Gastronomia em Foco será presencial na sede do SEBRAE, onde teremos a seguinte agenda:

  • Tendências para o Segmento
  • Planejamento Estratégico 2018
  • Projeto SEBRAE Alimentação Fora do Lar

O evento será realizado segunda-feira – 24 de Maio das 15h, Rua Humaitá, 227, Centro, São José dos Campos – SP.

Se você é São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Taubaté ou região, programe-se para esse evento no Sebrae.

As vagas são limitadas e o evento é gratuito, então se você tem interesse em participar desse evento exclusivo para melhorar sua gestão e os resultados de seu negócio na área da alimentação, não perca tempo.

Clique aqui para fazer sua inscrição gratuitamente.

Sobre o SEBRAE

O SEBRAE é uma entidade privada sem fins lucrativos criada em 1972 com a missão de promover a competitividade e o desenvolvimento das micro e pequenas empresas e fomentar o empreendedorismo.

Atua também com foco no processo de formalização da economia por meio de parcerias com os setores público e privado, programas de capacitação, feiras e rodadas de negócios.

Sobre o Programa Consumer

O Programa Consumer é uma empresa 100% focada em desenvolver soluções para o segmento da alimentação. Bares, Restaurantes, Lanchonetes, Pizzarias e similares estão entre seus principais clientes.

O sistema já foi instalado em mais de 100 mil estabelecimentos no Brasil. Possui entre as principais funcionalidades: Controle de pedidos, fluxo de produção na cozinha, financeiro, comanda mobile, cardápio digital na mesa, pedidos por whatsapp entre muitas outras funcionalidades exclusivas para o setor alimentício.

Oferece uma versão grátis para instalação e conhecimento completo da ferramenta, além de garantia de compra, onde mesmo após o pagamento, se em até 30 dias o cliente não estiver satisfeito, realizamos a devolução de 100% do valor pago.

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.