Programa Consumer lança Integração de seu sistema de pedidos com iFood

O Programa Consumer liberou para seus milhares de clientes no Brasil uma integração exclusiva com o iFood.

A partir de agora os pedidos realizados no site ou aplicativo do iFood são atendidos diretamente dentro do Programa Consumer.

Segundo o diretor de produto do Consumer Paulo Fiaschi, essa integração vai simplificar os processos nos bares e restaurantes que trabalham com delivery e evitar o retrabalho.

Entre as principais vantagens da sistema integrado ao iFood do Consumer ao iFood estão:

Cadastro do cardápio apenas no Consumer: O estabelecimento não precisa mais cadastrar o cardápio em dois lugares diferentes, basta cadastrar no Consumer e fazer a publicação com 1 clique para o iFood.

É o cenário ideal, principalmente para restaurantes que estão entrando no iFood pela primeira vez. Pois agora ele faz o cadastro das categorias, produtos tudo no Consumer e com 1 clique ele gera uma planilha e envia ao iFood para criar seu cardápio.

Não precisa do iConnect: O restaurante não precisa de vários softwares instalados no computador, apenas o Consumer, que cuida de todos os processos, desde o atendimento, envio para as impressoras, financeiro e emissão do cupom fiscal.

Integrado a Impressoras e Monitores de Produção: As configurações das impressoras para produção e cozinha e monitores de preparo, são realizados apenas no Consumer.

Formas de Pagamento: As formas de pagamento escolhidas pelo cliente no iFood, são integradas automaticamente ao Consumer, durante o atendimento do pedido pelo sistema.

Processo e Status da Entrega: O Consumer controla todos os processos do delivery, taxas, entregadores e status do pedido. Ao marcar um pedido como “saiu para entrega” ou finalizado, se o pedido foi feito pelo iFood, ele também faz essa atualização no aplicativo do cliente.

Integração com Controle de Estoque e Ficha Técnica: Sabe aqueles adicionais escolhidos pelo cliente na hora do pedido? Mais bacon, hambúrguer adicional, tudo isso é integrado entre o Consumer e o iFood, para um correto controle de estoque e insumos.

Segundo o CEO da empresa, Renato Almeida, o Consumer é uma das principais soluções do mercado Brasileiro para a área de food service. Essa integração recebeu grande dedicação de nosso time de desenvolvimento, estamos muito satisfeitos com os resultados.

O iFood esteve presente na sede do Consumer em São José do Rio Preto para alinhamento da parceria que resultou também com a viagem da equipe do Consumer para São Paulo e Campinas onde ficam os escritórios do iFood.

“Estamos muito satisfeitos com a integração e com o feedback recebido dos clientes que já estão usando na prática essa solução.”, finaliza Almeida.

Veja abaixo um vídeo com as principais vantagens, de nosso software integrado com iFood.

 


 

 

7 comments

  1. Cleiton 3 julho, 2018 at 16:39 Responder

    Tenho um pequeno delivery de lanches,gostaria de saber o valor básico para esse tipo de negócio,somente vendas e controle do estoque quais as configuraçães tem que ter o pc

    • Equipe Programa Consumer 5 julho, 2018 at 23:35 Responder

      Oi Paulo, o UberEats é muito legal também, mas o iFood está presente em muito mais cidades do Brasil, por isso liberamos inicialmente a integração com eles. Temos agora um sistema integrado ao iFood, que o cliente pode fazer a gestão completa do seu negócio. O feedback de quem tem utilizado tem sido muito positivo. Abraços

Participe e deixe seu comentário abaixo.