Programa Consumer presente na Microsoft no evento Power Class

Renato Almeida, CEO do Programa Consumer esteve na Microsoft Brasil no dia 13 de junho para participar do evento Power Class, o evento foi oferecido pelo Startse, plataforma online de startups e empreendedorismo digital, com apoio da Microsoft e da SambaTech.

Focado para empresas de tecnologias e startups de grande potencial, no evento foram apresentados casos de sucesso, caminhos e também dificuldades de empresas de tecnologia  nacional, bem como espaço para troca de ideias e dúvidas relacionadas a empreendedorismo digital.

O evento teve como participação e mentoria os empresários:

Gustavo Caetano
CEO e Fundador da SambaTech

É considerado um dos jovens mais inovadores do Brasil e foi comparado a Mark Zuckerberg pela imprensa americana. É fundador da SambaTech, maior plataforma de vídeos da América Latina. Ele acreditava que os vídeos seriam o futuro da internet. E estava certo.

Sandro Magaldi
CEO e co-fundador do meuSucesso.com

Junto com Flávio Augusto, criou a maior escola de insights de negócios da América Latina e impacta dezenas de milhares de empreendedores todo mês.
Ele acredita que o sucesso é para todos e trabalha duro para capacitar um número cada vez maior de empreendedores

João Kepler
Presidente da Bossa Nova Investimentos

Eleito o melhor investidor-anjo do país em 2015 no Spark Awards, sendo finalista em 2013 e 2014. Já investiu em mais de 50 startups. É conselheiro da Anjos do Brasil, palestrante e colunista do StartSe. Estudou na Universidade de Miami. Seu objetivo era se tornar o maior investidor-anjo do país. Ele conseguiu.

Pedro Waengertner
CEO e Fundador da Aceleratech

A Aceleratech foi eleita por três anos consecutivos como a melhor aceleradora de startups da América Latina. Pedro é um dos maiores nomes do ecossistema de startups do Brasil. Seu objetivo é criar o maior número de startups milionárias. E já fez isso com dezenas de empresas.

Junior Borneli
Co-fundador do StartSe

O StartSe é a maior plataforma para startups e investidores do Brasil e tem como missão contribuir para o desenvolvimento desse ecossistema, através de informação, educação e conexões. O StartSe quer fazer a diferença na vida dos empreendedores. Está lutando para isso.

 

gustavo-caetano-renato-almeida

microsoft-brasil

 

 

 

Participe e deixe seu comentário abaixo.