Skip to main content
Notícias do Segmento

Programa Consumer presente na Microsoft no evento Power Class

By março 4th, 2022No Comments

Renato Almeida, CEO do Programa Consumer esteve na Microsoft Brasil no dia 13 de junho para participar do evento Power Class, o evento foi oferecido pelo Startse, plataforma online de startups e empreendedorismo digital, com apoio da Microsoft e da SambaTech.

Focado para empresas de tecnologias e startups de grande potencial, no evento foram apresentados casos de sucesso, caminhos e também dificuldades de empresas de tecnologia  nacional, bem como espaço para troca de ideias e dúvidas relacionadas a empreendedorismo digital.

O evento teve como participação e mentoria os empresários:

Gustavo Caetano
CEO e Fundador da SambaTech

É considerado um dos jovens mais inovadores do Brasil e foi comparado a Mark Zuckerberg pela imprensa americana. É fundador da SambaTech, maior plataforma de vídeos da América Latina. Ele acreditava que os vídeos seriam o futuro da internet. E estava certo.

Sandro Magaldi
CEO e co-fundador do meuSucesso.com

Junto com Flávio Augusto, criou a maior escola de insights de negócios da América Latina e impacta dezenas de milhares de empreendedores todo mês.
Ele acredita que o sucesso é para todos e trabalha duro para capacitar um número cada vez maior de empreendedores

João Kepler
Presidente da Bossa Nova Investimentos

Eleito o melhor investidor-anjo do país em 2015 no Spark Awards, sendo finalista em 2013 e 2014. Já investiu em mais de 50 startups. É conselheiro da Anjos do Brasil, palestrante e colunista do StartSe. Estudou na Universidade de Miami. Seu objetivo era se tornar o maior investidor-anjo do país. Ele conseguiu.

Pedro Waengertner
CEO e Fundador da Aceleratech

A Aceleratech foi eleita por três anos consecutivos como a melhor aceleradora de startups da América Latina. Pedro é um dos maiores nomes do ecossistema de startups do Brasil. Seu objetivo é criar o maior número de startups milionárias. E já fez isso com dezenas de empresas.

Junior Borneli
Co-fundador do StartSe

O StartSe é a maior plataforma para startups e investidores do Brasil e tem como missão contribuir para o desenvolvimento desse ecossistema, através de informação, educação e conexões. O StartSe quer fazer a diferença na vida dos empreendedores. Está lutando para isso.

 

gustavo-caetano-renato-almeida

microsoft-brasil

 

 

 

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.