Programa de Caixa para Bar, Restaurante e Lanchonete

Se você tem um negócio na área da alimentação ou desejar abrir um bar, restaurante, lanchonete é fundamental você ter um programa para controle de seu negócio, um programa de caixa para bar e restaurante que permita você ter um controle completo sobre seu estabelecimento.

Na internet você vai encontrar muitas opções, desde sistemas grátis até alguns muitos baratos, mas como escolher o melhor programa de caixa para bar e restaurante?

Instale Grátis e Conheça todas as funcionalidades,

Abaixo vão alguns pontos para observar e acertar de primeira.

  • Foco: A empresa que você está contratando, possui foco na área da alimentação? Ou possui diversos sistemas e várias frentes de trabalho?
  • Atualizações: O programa que você está pesquisando, possui atualizações e evoluções frequentes? Qualquer área hoje em dia possui muitos concorrentes, escolher um parceiro com foco e que esteja atualizando com frequência seu produto, é um fator de diferencial competitivo.
  • Simplicidade no Uso: Você testou o sistema, ele é simples e fácil de ser compreendido? Perder tempo com treinamentos é caro e nada produtivo, você precisa de um sistema de fácil manuseio, se entrar outra pessoa em pouco tempo ela tem que começar a operar o sistema.
  • Funcionalidades: O programa que você está testando é uma solução única e integrada na área da alimentação? Por exemplo, o Programa Consumer permite você controlar pedidos, estoque, financeiro, gerar cupons fiscais, enviar pedidos para monitores ou impressoras na cozinha, possui comanda mobile para os garçons fazerem pedidos por tablets e celulares e ainda uma grande inovação, possui um módulo de cardápio digital, para o cliente pedir na mesa, tudo isso em uma única solução, você não precisa de vários sistemas para resolver seus problemas.

Um Programa de Caixa de Bar e Restaurante, precisa ter oferecer ao operador do sistema um controle detalhado de seu balcão e sua gaveta de dinheiro.

Isso mesmo, ao iniciar o expediente o operador deve informar quanto tem de dinheiro em sua gaveta, e ao final do expediente ele deve fazer o fechamento de seu caixa onde o valor em dinheiro de sua gaveta, deve bater com o que está informado no sistema.

Além disso, um operador de caixa de restaurante, deve ter a opção de fazer sangrias durante o expediente no caixa, no caso de pagamentos de contas por exemplo, tudo isso claro gerenciado por permissões específicas, liberadas pelo gerente ou superior do operador do caixa.

Na imagem abaixo você visualiza a tela de abertura e fechamento do caixa do Programa Consumer, verifique que ela mostra o saldo inicial que o caixa foi aberto, a data e hora e no centro todos os lançamentos realizados, fechamentos de pedidos, saídas para pagamentos de despesas, do lado direito você tem um resumo parcial de quanto tem em dinheiro no seu caixa.

Abrir e Fechar o Caixa

O Programa Consumer claro, oferece todas essas funcionalidades, para permitir um controle e uma gestão completa do caixa do restaurante.

Veja na imagem abaixo um modelo de impressão, que você tem ao fazer o fechamento do seu caixa, nele você consegue visualizar o montante que tem em dinheiro na gaveta, para fazer a conferência e entregar esse comprovante para o proprietário do imóvel.

Programa Abrir Fechar Caixa Lanchonetes

Muitos são os estabelecimentos que podemo usar um programa para abertura e fechamento do caixa, como bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, lojas de açaí, hamburguerias e muitos outros estabelecimentos.

Se você desejar testar um programa de caixa de restaurante grátis, instale o Consumer, o programa possui uma versão limitada totalmente gratuita, se desejar comprar a versão PREMIUM, você pode comprar sem riscos, com baixo investimento, mesmo após a compra se em até 30 dias acreditar que o programa não vai lhe ajudar, você recebe 100% do investimento de volta, rápido e fácil.

Instale Grátis e Surpreenda-se = )

Veja o Depoimento de quem já está utilizando o Programa Consumer para gerenciar e controlar seu caixa.

 

Participe e deixe seu comentário abaixo.