Skip to main content
Sem categoria

Programa para Pesque-Pague Gratuito

By janeiro 14th, 20194 Comments

Está a procura de um Programa para Pesque-Pague Gratuito? Então você precisa conhecer o Consumer.

O Programa Consumer é um Sistema de Gestão para Pesque-Pague voltado especialmente para estabelecimentos que trabalham com alimentos e bebidas.

Quem vai pescar muito possivelmente acaba consumindo algo, dado que a pesca é uma atividade que demanda bastante tempo.

Para anotar todos os pedidos adequadamente, gerenciar o estoque adequadamente e certificar-se de que nada saia do controle é que você pode precisar de um Programa para Pesque-Pague Gratuíto como o Consumer.

Quais são as principais funcionalidades do Consumer? Programa para Pesque-Pague Gratuito

Contando com mais de 100 funcionalidades, o Consumer é a solução mais completa da categoria disponível no mercado. Apesar de bastante funcional, o Programa é bastante intuitivo e fácil de usar. O que por sua vez torna possível que o usuário o domine em poucos usos.

Neste artigo, vou lhe explicar como funcionam as ferramentas do Consumer que mais agradam aos proprietários de Pesque-Pague que o utilizam. Vamos dar uma olhada?

1 – Programa para Pesque-Pague Gratuito com Sistema de Mesas e Comandas

Para evitar que os pedidos sejam anotados com papel e caneta, o Programa Consumer oferece um módulo que te permite organizar digitalmente os pedidos por número de mesa ou comanda.

Mesas e Comandas (Imagem: Programa Consumer)

Fazer esse controle no sistema evita que possíveis equívocos ocorram por conta do extravio de papéis, além de, é claro, poupar tempo e facilitar o trabalho do operador de caixa.

2 – Programa para Pesque-Pague Gratuito com Ficha Técnica e Controle de Estoque Automático

Para ter lucros consistentes, é preciso saber quanto se gasta para produzir cada item no cardápio. Para isso, é importante estipular as quantidades exatas de ingredientes que compõem seus pratos, bebidas e porções.

Para fazer isso no Consumer é muito fácil. Você pode criar uma ficha técnica para cada um dos pratos fazendo uma relação completa de todos os insumos que os compõem.

Depois de ter feito a ficha técnica de todos os seus produtos, você pode habilitar o “Controle de Estoque Automático”. Essa ferramenta faz com que, ao autorizar um pedido e enviá-lo para a cozinha, os ingredientes de todos os itens que o compõem tenham suas quantidades exatas abatidas do estoque digital. Desse modo você consegue saber o momento preciso em que é necessário fazer a reposição de algum dos itens do estoque.

O Programa Consumer também permite que você faça uma relação dos fornecedores para cada um dos ingredientes. Quando você chegar perto de precisar fazer a reposição, o programa vai lhe avisar de que é hora de contatar seu fornecedor.

Quer entender melhor como funciona o estoque automático? É só dar play no vídeo abaixo.

3 – Programa para Pesque-Pague Gratuito com Comanda Eletrônica

Fazer os pedidos usando papel e caneta é coisa do século passado. O Consumer possui um sistema de “Comanda Eletrônica” para que seu garçom possa fazer os pedidos diretamente de seu Smartphone ou Tablet, enquanto atende o cliente.

Assim que enviado, o pedido chega no computador em que o Consumer está aberto. Lá ele poderá ser processado e arquivado junto dos outros pedidos em andamento.

E além disso, você não corre o risco de perder o que escreveu!

4 – Programa para Pesque-Pague Gratuito com Módulo Fiscal

Além de utilizar o Programa Consumer para gerenciar todos os processos do seu estabelecimento, você pode utilizá-lo como Sistema Homologado para Emissão Fiscal em Pesque-Pague.

Na maior parte dos estados brasileiros é preciso emitir notas fiscais eletrônicas para prestar contas ao SEFAZ (Secretária da Fazenda). Só é possível emitir essas notas através de um Sistema Homologado para a emissão, por essa razão o Consumer é também uma ótima alternativa para manter o seu estabelecimento devidamente regularizado no que diz respeito aos seus compromissos fiscais.

Clique no Banner abaixo saiba mais sobre os diferentes planos planos e módulos do Consumer.

Faça o Download Grátis e comprove: o Consumer é superior a seus concorrentes em cada detalhe.

Me diz uma coisa… Quem mais utiliza o Programa Consumer (Sistema para Pesque Pague Gratuito)?

O Consumer tem centenas de milhares de Downloads e clientes em todo o Brasil. O que todos eles têm em comum? Seu vínculo com a gastronomia, a comida e com a área da alimentação.

No canal do Youtube do Consumer você pode encontrar alguns depoimentos de clientes que utilizam o Programa em suas operações cotidianas. Veja o vídeo abaixo para saber como o Consumer tem ajudado a Fernanda e o pessoal da Torcidinho a melhorar suas rotinas de trabalho:

Quer tornar o seu empreendimento ainda maior e melhor? Agora já sabe por onde começar. Clique no botão abaixo e leve o seu negócio a um novo nível!

Programa Consumer – Programa para Pesque-Pague Gratuito

Caso este artigo tenha lhe deixado dúvidas, você pode deixar suas impressões aqui na área de comentários. Fique atento às nossas atualizações, nosso Blog tem atualizações semanais e você também pode acompanhar nossas postagens no Facebook.

Aproveite para ver o que dizem nossos usuários em algumas de nossas avaliações e entenda por que é que ao fazer o Download você corre sérios riscos de se apaixonar pelo Consumer.

Quer faturar mais? Essas dicas são pra você que leu até o fim: 4 Dicas para Um Restaurante de Sucesso.

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

4 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.