Skip to main content
Bares e RestaurantesPrograma Consumer

Programa para Restaurante Crackeado

By outubro 22nd, 2021One Comment

Está procurando um programa para restaurante crackeado? Por que fazer essa busca se o Programa Consumer, um sistema para restaurantes completo, tem uma versão grátis e disponível para Download?

Controle seus pedidos e seu estoque, planeje rotas de entrega, cadastre clientes com poucos cliques e muito o mais! O Consumer é 100% voltado para a área da alimentação e tem uma série de funções incríveis (mais de 100).  Todas tem o único objetivo de impulsionar o seu negócio e melhorar a sua gestão.

Experimente agora mesmo! Clique aqui para fazer o download ou continue lendo para entender como o nosso sistema para restaurantes pode te ajudar a tornar o seu negócio ainda maior e mais bem sucedido.

Para que usar um programa para restaurante crackeado se você pode baixar um sistema para restaurante gratuito?

Como a maioria dos bons serviços oferecidos na internet são pagos, é comum que você já espere que um bom programa para restaurante seja pago e até mesmo um tanto caro.

Foi por isso que procurou por um programa para restaurante já Crackeado, não é? Mas a verdade é que, para atender a essa enorme demanda do mercado, o Consumer disponibilizou boa parte de suas ferramentas na versão gratuita, para que todos os interessados possam se beneficiar de seus diversos utilitários.

Conheça o Programa Consumer e suas extensões. Você não precisa de um programa para restaurante crackeado.

O Programa Consumer pode otimizar muitos dos processos que são realizados todos os dias no seu restaurante com a ajuda de suas diversas ferramentas. Vou lhe mostrar algumas delas.

Com o Programa Consumer você não precisa mais procurar por um “programa para restaurante crackeado”. Entenda o que podemos oferecer ao seu negócio.

O nosso sistema é constantemente atualizado e atualmente conta com mais de 100 funcionalidades, todas igualmente úteis, então seria impossível listar todas elas nesse artigo. Sendo assim, separei algumas das mais utilizadas por nossos clientes para você conhecer.

  • Registro de pedidos otimizado

Você não vai precisar deixar o cliente esperando na hora de fazer o pedido e ninguém vai ter de pedir para que ele repita o que ouviu. Usando o Programa Consumer você preenche os dados do pedido em poucos instantes e já envia o pedido para a cozinha sem nem sair do caixa.

Tela de Recebimentos dos Pedidos

Ao usar o registro de pedidos otimizado, o operador pode atender um número maior de pessoas em um intervalo de tempo menor e o garçom não precisa levar o pedido até a cozinha… é uma economia de tempo bastante perceptível e interessante para os consumidores, que costumam estar com muita fome, o que os deixa apressados.

Ofereça agilidade aos seus consumidores. Faça o Download do Programa Consumer agora mesmo.

  • Cadastro de Clientes

Ter um registro dos seus clientes é muito importante para o seu estabelecimento.

Caso você queira fazer promoções, enviar cortesias ou até traçar um perfil do consumo médio dos seus consumidores é só entrar no módulo de cadastro e preencher os campos disponíveis.

Toda vez que receber um novo cliente, cadastre-o colocando suas informações nos campos indicados e selecionando as opções adequadas. Você também pode colocar um endereço e marcá-lo no mapa (caso o cliente autorize) já que o Consumer é integrado ao Google Maps.

Se quiser procurar algum cliente depois, você pode filtrar sua busca por nome, idade ou localização. Registre seus clientes! Para aumentar suas vendas, considere implementar um Programa de Fidelidade no seu restaurante.

  • Ficha técnica dos produtos e registro automático de estoque

Seja o seu estabelecimento um restaurante de comida caseira, uma agradável pizzaria ou uma lanchonete descontraída… uma coisa é fato: os seus pratos são compostos por muitos ingredientes, insumos variados. Não é?

Para saber a hora certa de comprar mais desses insumos é que o Consumer implementou a ferramenta de “Controle de Estoque”.

Tela de gestão de estoque. Cadastre seus insumos.

O primeiro passo é fazer uma ficha técnica do seu prato, adicionando os ingredientes e especificando suas quantidades.

Depois de ter cadastrado todos os seus itens, ao realizar um pedido, os insumos necessários para o preparo do prato são automaticamente abatidos do seu estoque virtual. É incrível.

Usando o Consumer você nunca mais vai fazer compras para o estoque no momento errado. Está esperando o quê? Experimente! Não custa nada.

  • Otimizador de rotas para Delivery

Porque pedir para os seus entregadores irem entregando por ordem de pedido (e fazê-los dar voltas desnecessárias) se você pode pedir para que o consumer calcule a melhor rota para fazer suas entregas?

A ferramenta permite que você crie um caminho proveitoso, uma rota otimizada, para que o seu entregador vá até o ponto de entrega mais distante dentro de uma determinada área e, no caminho, entregue outros pedidos quando conveniente. A rota otimizada te permite ver diferentes possibilidades para chegar ao seu cliente, assim o entregador pode optar pela mais rápida.

(Imagens: Programa Consumer) Procurando a melhor rota para a entrega.

Esse recurso é fruto de uma integração com o GoogleMaps. O Programa Consumer está integrado a grandes empresas de tecnologia, um outro exemplo é o iFood.

Leia também: 5 boas razões para usar um sistema integrado ao iFood.

  • Controle total sobre as formas de pagamento e cálculo de troco

Para receber o maior número de clientes possíveis, você precisa aceitar o maior número de formas de pagamento que puder. Aceitar não só dinheiro, como também cartões de diferentes tipos é o segredo para não deixar nenhum consumidor interessado sem jantar.

Como os diferentes cartões de crédito tem taxas e peculiaridades diferentes, o Consumer foi aprimorado para ser compatível com todos eles. O intuito dessa funcionalidade é ajudar o operador a realizar a venda em todos eles sem problemas.

  • Gerenciamento de conta por mesas ou comandas

Receber clientes no local também fica mais fácil se você usar o Programa Consumer. O sistema faz a gestão dos pedidos e os separa por mesa ou comanda (numerada).

Controle de Pedidos por Mesas e Comandas

Todos os pedidos feitos por aquele determinado grupo ou por aquela pessoa naquele dia podem ser separados dentro de uma janela especial, que evita confusões, erros de cálculo e, além disso, ainda facilita a divisão da conta em partes diferentes. Muitos amigos vão comer juntos e querem dividir a conta… Você não vai mais deixar seus garçons terem problemas com isso, não é?

Faça o download do Consumer e surpreenda a clientela com a eficiência do seu trabalho.

Sistema para restaurante crackeado? Não! Use o Consumer.. Automação comercial para restaurantes.

O Programa Consumer conta com muitos outros recursos. Caso queira experimentar as demais, é só baixar o programa e conferir por você mesmo.

Por que as pessoas procuram por um Programa para Restaurante Crackeado?

Porque na maioria dos casos os programas para restaurante são caros. Os pequenos empreendedores não tem uma margem de lucro grande o bastante para fazer a aquisição de um sistema de gestão.

É por isso que o Consumer disponibiliza uma versão gratuita e outras diferentes versões, com mais funcionalidades, pagas. Diferente da maioria dos outros sistemas da categoria, o Programa Consumer não precisa de licença para ser utilizado e mesmo os planos pagos funcionam por meio de assinaturas.

Diferentes planos de assinatura do Consumer.

A versão paga não tem limite para clientes cadastrados, funciona com impressoras, painéis de senha e outros dispositivos eletrônicos.

Além disso, o Programa Consumer possui a maior integração com o iFood da categoria. Mas lembre-se: apenas os assinantes têm acesso aos recursos da integração.

A melhor parte de ser um assinante do Programa Consumer é que você fica protegido por nossa política de reembolso, já que a nossa aprovação é altíssima.

Se por acaso você fizer a assinatura e durante os primeiros 30 dias de uso perceber que o Consumer não atende o seu estabelecimento (ou rede de estabelecimentos) como gostaria, você pode pedir pelo reembolso. Devolvemos o seu dinheiro e ainda colocamos o seu problema na lista de soluções a serem desenvolvidas para o sistema.

Então o que está esperando?

Faça o download do Consumer agora mesmo e deixe de lado essa ideia de baixar um Programa para Restaurante Crackeado.

Você já sabe que não precisa mais procurar por um “programa para restaurante crackeado” para utilizar no seu estabelecimento. Faça o download do Consumer e comece a aprimorar o seu negócio desde já.

Caso você decida fazer uma assinatura, reservei um cupom de desconto especial para te recompensar por usar um sistema legítimo, com atualizações constantes e suporte de qualidade, além de, é claro, combater a pirataria.

É só usar o código CrackearConsumer na hora da compra e você ganha imediatamente 100R$ de desconto (em cima do valor da compra anual) na assinatura do plano “Consumer Rede”. Ótimo, não é?

Não procure por alternativas irregulares para resolver os seus problemas. Use um sistema de confiança. Conheça o Programa Consumer. Experimente agora mesmo.

O que achou do nosso sistema? Envie esse artigo para os seus amigos que também procuram por um “Programa para Restaurante Crackeado” no Google até encontrarem algo que os atenda. Junte-se aos mais de 100 mil estabelecimentos que experimentaram o Consumer e surpreenda-se.

Tem alguma dúvida ou sugestão? Entre em contato conosco.

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

One Comment

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.