Skip to main content
Estratégias de DivulgaçãoGestão e ProcessosPrograma ConsumerTodos

Qual o Custo de Um Aplicativo Delivery?

By novembro 17th, 20234 Comments

O hábito de pedir comida pela internet se popularizou rapidamente entre os brasileiros. Por isso, muitos empreendedores têm procurado qual o custo de um aplicativo delivery.

E quando se trata de plataforma para pedidos online, existem muitas! Mas é comprovado que os “Aplicativos Próprios” podem fidelizar 35% mais clientes do que conseguiria nos MarketPlaces convencionais

Um App para Delivery pode ser uma ótima opção e, atualmente, existem alternativas com investimento inicial baixo e custo-benefício bem alto.

Quer saber mais? Neste artigo vou lhe mostrar Qual o Custo de Um Aplicativo Delivery.

Boa leitura!

Como Funciona um Aplicativo Delivery?

O seu aplicativo tem a sua cara, leva os seus produtos e, é claro, conta com a sua logo no ícone, um espaço digital só seu.

Depois de um cadastro rápido, o seu estabelecimento pode ter seu cardápio disponibilizado em site ou aplicativo para que seus clientes façam seus pedidos diretamente lá.

No MenuDino, por exemplo, você pode hospedar o seu cardápio gratuitamente para receber pedidos pelo WhatsApp.

Mas nesse caso, a versão gratuita não dá acesso ao aplicativo para celular, que pode ser desenvolvido e hospedado por preços relativamente baixos.

Não se preocupe, vamos explicar melhor como isso funciona.

Qual o Custo de um Aplicativo Delivery? – Considerando o Custo Benefício

Antes de considerar o preço cobrado pelo serviço é sempre interessante conhecer melhor o seu valor.

Um aplicativo próprio oferece mais comodidade para os clientes e evita que você dê margem à concorrência como ocorre nos MarketPlaces em que você divide o seu espaço virtual com outros estabelecimentos.

O grande problema com os aplicativos próprios é: eles geralmente não são integrados a bons Sistemas de Gestão para Restaurantes.

Mas no caso do MenuDino, é diferente.

Pois, a plataforma possui integração completa com o Consumer, uma poderosa solução capaz de aprimorar todos os processos de um restaurante.

Diferente das outras plataformas, o MenuDino permite que você receba seus pedidos e os administre diretamente no Sistema para Restaurantes usado no seu estabelecimento.

Para utilizar a integração entre as duas soluções não é preciso pagar taxas sobre os pedidos, apenas contratar um dos diferentes planos de contratação do Consumer + MenuDino.

Os valores são flexíveis para atender desde o menor ao maior dos estabelecimentos. Para entender mais sobre os diferentes planos e seus preços, clique aqui

Você pode arranjar um espaço na Web para seu restaurante e receber seus pedidos de forma integrada ao Consumer contratando planos que partem de menos de R$100 mensais.

O Consumer se adequa as necessidades que seu restaurante possui!

Agora que eu já sei o Custo de Um Aplicativo Delivery, qual o Primeiro Passo para ter o Meu?

Antes de comprar qualquer coisa é sempre interessante ter o direito de testar.

Por isso que você, antes de mais nada, deve fazer o Download gratuito do Consumer. É só fazer um rápido cadastro e depois usar o seu usuário e senha gerados para entrar no Sistema.

Ainda não tem o Consumer instalado? Esse é o primeiro passo para ter o seu espaço online!

A próxima etapa é fazer o cadastro de todos os seus produtos no Consumer, fazendo as especificações que serão visualizadas por quem ver o seu cardápio.

Lembre-se de incluir uma boa descrição, foto e, é claro, de incluir todos os componentes que compõem cada opção. Apesar de bastante funcional, o programa é muito fácil de usar.

Cada ferramenta é elaborada para poupar trabalho, então desde o momento em que começar a ficha técnica você conseguirá notar:

Você não precisa de curso, no começo bastará seguir nossos tutoriais e antes do imaginado você já o terá dominado.

Experimente o MenuDino e tenha seu Próprio Aplicativo Delivery Sem Taxas

O Consumer tem milhares de clientes espalhados por todos os estados do Brasil (e até mesmo fora dele) e centenas de aplicativos publicados.

Inovação e qualidade à baixo custo.

O MenuDino veio para lhe servir, ou melhor, para lhe ajudar a servir. Faça o teste agora mesmo!

Garanto que o resultado vai ser ainda mais satisfatório do que o imaginado.

Este artigo lhe deixou dúvidas? Por favor, sinta-se a vontade para deixar suas impressões na área de comentários do nosso Blog.

Teste o programa e volte para nos contar o que achou! Mas tenha em mente o que dizem os clientes que nos avaliam: você vai se apaixonar pelo Consumer.

Experimente grátis!

Ainda não usa o Consumer?

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

4 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.