Sebrae em parceria com o Programa Consumer, discute inovação e planejamento para bares

A equipe do Programa Consumer esteve presente no evento Gastronomia em Foco, em parceria com o Sebrae de São Paulo.

O evento contou com a participação de mais de 50 empresários do segmento da alimentação da cidade de São Paulo. Foram discutidos os temas de inovação na área da tecnologia, planejamento estratégico e o projeto do Sebrae Alimentação Fora do Lar (AFL).

O evento iniciou-se com o CEO do Consumer, Renato Almeida, falando sobre as tendências de tecnologia para o segmento, com base em diversas pesquisas e também na sua experiência no Vale do Silício, onde acompanhou de perto como os estabelecimentos estão aplicando tecnologia na região mais inovadora do mundo.

Amazon, Mc Donalds, Shake Shack, Starbucks, como essas empresas estão inovando, utilizando a tecnologia e a internet para melhorar seus processos e a competitividade.

Apps, ChatBots, Delivery Online, IA estiveram entre os exemplos apresentados no evento.

Renato Almeida também apresentou as inovações que o Programa Consumer está trazendo para seus clientes do segmento da alimentação no Brasil, para se diferenciarem da concorrência.

Na sequência, o evento contou com a apresentação do consultor do Sebrae Alexandre, que falou sobre a importância do planejamento para uma gestão de sucesso. O consultor citou exemplos práticos de como o planejamento estratégico, parcerias e gestão pode diferenciar empresas a ter sucesso na tomada de decisão.

Para finalizar com chave de ouro o evento, o consultor Tiago Damazio falou sobre o projeto do Sebrae, Alimentação Fora do Lar.

Tiago falou sobre as vantagens de participar de um grupo seleto e exclusivo, e que a consultoria e acompanhamento do SEBRAE tem como objetivo alcançar metas reais de aumento de faturamento e melhora na gestão e processos.

Para mais informações sobre o projeto AFL do Sebrae-SP Tatuapé, ligue para (11) 2090-4250 (SEBRAE-SP - TIAGO).

O Programa Consumer apoia toda e qualquer iniciativa que tem como objetivo, melhorar a gestão, processos e a lucratividade de bares, restaurantes, pizzarias e lanchonetes no Brasil.

O sistema já foi instalado em mais de 100 mil estabelecimentos na área alimentação e oferece uma ferramenta gratuita, para clientes publicarem seu cardápio na internet e receber pedidos via whatsApp.

Instale a versão grátis para conhecer de perto essa solução fácil, inovadora e confiável!

 

2 comments

Participe e deixe seu comentário abaixo.