Sistema Não Fiscal para Restaurantes Grátis

Chega de procurar coisas como “Sistema Não Fiscal para Restaurantes Gratuitono Google. Você acabou de encontrar um artigo completo sobre o assunto.

Ao longo deste artigo vou evidenciar a importância de se utilizar um Sistema para Frente de Caixa Não Fiscal, depois vou recomendar um ótimo programa de gerenciamento e explicar como ele funciona.

Para completar, no final da página você encontra um depoimento completo de um dos usuários do Programa Consumer, não deixe de clicar no play e conferir o que ele tem a dizer sobre o sistema recomendado. Para fazer o Download gratuito do Software, clique aqui.

Por que utilizar um Sistema Não Fiscal para Restaurantes?

Quem tem um estabelecimento alimentício, seja ele um restaurante, pizzaria, lanchonete ou um negócio de qualquer outro tipo, sabe o quanto é complicado cuidar de todos os processos que antecipam a chegada da refeição prontinha na mesa do cliente.

Se os funcionários forem eficientes, mas mal organizados… o estabelecimento para de funcionar.

Por exemplo, o operador de caixa tem de conseguir receber os pedidos, mandá-los para a cozinha, receber pagamentos e ainda fechar contas, não é? Se o trabalho do operador não estiver ordenado o bastante, isso pode causar atrasos nos pedidos, o que costuma fazer com que ele demore a chegar ao cliente, o que por sua vez gera reclamações e avaliações ruins sobre o seu negócio. Uma verdadeira bola de neve negativa que ninguém quer começar.

Para manter todos os funcionários coordenados e a maior parte dos clientes satisfeito é preciso investir em uma boa gestão. Uma boa gestão consiste mais do que o “bom trabalho do gerente”. Mesmo sendo o melhor dos gerentes, o encarregado supervisionar todos os processos ainda é um humano, e como todos  nós está sujeito a falhas e equívocos comuns, o que pode causar sérios enganos ou atrasos.

Para evitar essas situações problemáticas é que surgiram os Softwares de Automação Comercial para restaurantes, como o Consumer. Esses programas têm o principal objetivo de “facilitar” os processos mais comuns no cotidiano de estabelecimentos alimentícios. A automatização de processos que antes eram feitos sem auxílio otimiza uma série de processos, poupa tempo, melhora a produtividade e até aumenta os lucros. Parece incrível? E é! Quer saber como tudo isso acontece? Então você precisa conhecer o...

Programa Consumer - Sistema Não Fiscal para Restaurantes Grátis

O Programa Consumer é um Sistema de Gestão 100% voltado para o ramo da alimentação. É um Software (Programa de Computador) que conta com mais de 100 funcionalidades bem distribuídas em uma série de ferramentas, que por sua vez foram elaboradas tendo em vista as necessidades reais dos estabelecimentos alimentícios no Brasil.

Seja o seu estabelecimento um restaurante, pizzaria, lanchonete, doceria, churrascaria, sorveteria etc… o Consumer tem o poder de melhorá-lo. Apesar de ser muito completo, o sistema é bem intuitivo e fácil de usar. Com pouco tempo de uso você já estará dominando a maior parte das ferramentas.

O Programa Consumer é um conjunto de soluções para a área da alimentação. Possui versão gratuita.

Para que você se familiarize mais com o Programa, vou listar aqui 5 tarefas que podem ser aprimoradas usando algumas das ferramentas mais populares do Consumer. Todas elas estão liberadas na versão grátis do sistema. Tenho certeza de que seu estabelecimento faria bom uso de todas essas melhorias.

  • Recebimento de pedidos - Registre os pedidos recebidos com facilidade

Ter sucesso em um empreendimento alimentício tem a ver com conquistar clientes e receber o maior número de pedidos possível, certo?

Porém, um grande número de pedidos pode criar uma grande fila. Cada pedido tem suas especificações que precisam ser anotadas adequadamente, o que torna o procedimento demorado.

Veja só o número de pequenas atividades que uma parte simples do processo demanda: O operador de caixa tem de aguardar até o momento que o cliente decide fazer o pedido, então ele pode instruí-lo durante o processo, fazer a transação, calcular troco e, só depois de tudo isso, enviar o pedido para a cozinha. É de se imaginar que isso demore algum tempo, não é?

Como os clientes (principalmente os famintos) odeiam esperar, existem grandes chances de ele desistir de fazer o pedido ou pedir algo mais simples por conta da demora.

Por essa razão, para evitar essas duas consequências, é que o Consumer conta com um menu interativo e dinâmico, que promete agilizar esses processos de “frente de caixa” usando uma ficha pré-preparada que dispõe de lacunas facilmente preenchíveis para o recebimento de pedidos.

Em poucos instantes você anota o pedido do cliente e o envia para a cozinha, o que lhe deixa com tempo suficiente para, inclusive, fazer o cadastro do cliente.

  • Cadastro de clientes - Cadastre seus clientes com rapidez e os organize com precisão

Considerando os gastos com publicidade, é mais barato manter um cliente antigo do que conseguir um novo. Fazer o cadastro do maior número de consumidores possível é uma ótima maneira de criar um vínculo inicial com esses consumidores.

Você pode recolher informações muito interessantes para eventuais pesquisas de mercado como idade, gênero e endereço. Quando quiser fazer uma campanha publicitária, uma promoção para determinado grupo de clientes ou só resolver um mal entendido… essas informações cadastrais lhe serão bem úteis.

O Consumer permite a você criar uma ficha cadastral completa para cada um dos clientes em poucos instantes. Além disso, você tem acesso a um diretório com o cadastro de todos os seus clientes. Esse diretório pode ser facilmente ordenado pela categoria que você desejar.

Usando essa ferramenta você pode até mesmo registrar os pedidos anteriores dos consumidores e verificar suas preferências. Não é ótimo? Faça o Download do Consumer agora mesmo e surpreenda-se.

Sistema Não Fiscal Para Restaurantes

  • Controle de estoque - Faça uma ficha técnica dos seus pratos e controle seu estoque de maneira inteligente

Cada um dos seus pratos, lanches ou pizzas é composto por uma série de ingredientes, não é? Para ter um bom controle de estoque, não permitir que nenhum insumo falte e garantir que tudo que está no cardápio sempre possa ser preparado é necessário se organizar bem.

Com tantos processos para se tomar conta, a preocupação com o estoque pode se tornar um afazer problemático, já que carece de bastante atenção.

É aí que entra o Programa Consumer. Ao começar a usar o sistema, recomenda-se que você crie uma ficha técnica para cada um dos seus produtos. Nessa ficha técnica, você pode colocar todos os detalhes acerca do prato, desde o seu preparo até a quantia certa de cada um dos ingredientes que o formam.

Depois de ter registrado tudo direitinho, ao realizar um pedido e o enviar para a cozinha, a ferramenta de estocagem inteligente abate os itens do seu inventário virtual, o que lhe fornece controle total, e em tempo real, sobre cada um dos seus insumos.

Sistema De Controle de Estoque? Você quis dizer "Programa Consumer".

A funcionalidade é muito precisa e serve até mesmo para contabilizar os “adicionais” também. Além disso tudo, você pode atribuir o preço de gasto aos insumos também, assim ao finalizar um pedido o operador consegue ter uma ideia real do lucro obtido em cada venda.

Ficar de olho nos números é muito importante, afinal centavos formam reais. Penso que o lucro só cresce quando cada centavo passa a ter maior importância.

  • Administração financeira - Tenha total controle sobre as formas de pagamento que recebe e calcule o troco sem equívocos

Como você quer ter um bom retorno financeiro, ou seja, bons lucros você precisa estar continuamente atento a todos os seus gastos e ganhos. Fique de olho, inclusive, na maneira com que você é pago.

Já que o objetivo é realizar vendas para a maior variedade de pessoas possível, o ideal é que você aceite o maior número de formas de pagamento que puder. Apesar de atender a mais clientes, isso é uma via de mão dupla. Os cartões de crédito costumam aplicar taxas que podem prejudicar o seu orçamento se não forem calculadas.

Para evitar consequências negativas é que existe o Consumer. É só inserir as taxas cobradas por cada operadora e bandeira de cartão de crédito… e pronto! O programa calcula automaticamente essas taxas para você. Assim fica tudo organizado no seu relatório financeiro e você não fica confuso tentando descobrir para onde foi aquela parcela do seu dinheiro.

  • Envio de entregas - Planeje suas rotas de entrega para poupar tempo e combustível

Além de facilitar, e muito, a vida do operador de caixa, o Consumer também tem funcionalidades que podem auxiliar até mesmo o entregador. Parece mentira? Vou lhe provar

O Programa Consumer é integrado ao Google Maps, e usando a ferramenta “Rota Otimizada” você pode inserir uma série de endereços para a entrega, e o sistema lhe mostrará a rota que faz melhor proveito do caminho. O que acontece na prática é: o motoqueiro faz uma rota inteligente que traça um caminho aprimorado até o destino. No trajeto ele vai passar por outros clientes e ir realizando entregas em lugares próximos.

Ferramenta "Rota Otimizada" do Programa Consumer. Fruto da integração com o Google Maps.

Alguns clientes do Consumer já chegaram a experimentar diminuições de até 75% no tempo médio de suas entregas, o que parece deixar seus consumidores ainda mais satisfeitos.

Além de manter tudo organizado, ativo e dinâmico o Programa Consumer pode ajudar seus entregadores a chegar aos clientes mais rápido e ainda poupar boas quantias de combustível, que por sua vez são parte considerável dos gastos com a entrega.

Ficou impressionado? Então não perca mais tempo! Junte-se aos outros 100 Mil brasileiros que escolheram levar seus empreendimentos a um novo nível de desempenho, faça o Download do Programa Consumer.

Aprimore seus processos e surpreenda seus clientes com um grande aumento de eficiência.

O Programa Consumer é mais que um Sistema Não Fiscal para Restaurantes

Se você acha que já viu tudo o que o Consumer pode fazer pelo seu negócio, fico contente em lhe informar que você está equivocado: ainda tem muito mais.

A equipe do programa tenta sempre reunir o maior número de soluções possível para os problemas enfrentados nos empreendimentos. Usando o Consumer você não precisa de nenhum outro programa no computador para gerenciar o seu restaurante. Ele pode ser conectado a:

  • Impressoras Não Fiscais
  • Painéis de Senha
  • Identificadores de Chamada (Bina)
  • Aparelhos SAT, MFE e outros.

 

As funcionalidades do programa já o tornam muito atrativo, mas como o objetivo é lhe trazer mais comodidade, as novidades não param por aí. O Programa Consumer é também um Sistema Não Fiscal Integrado ao iFood.

O iFood é um MarketPlace (uma espécie de shopping virtual) em que os usuários podem fazer pedidos em estabelecimentos alimentícios próximos pela internet, usando um computador ou smartphone. Se quer saber como se cadastrar no iFood e vender mais, clique aqui.

A empresa vem ganhando muita popularidade e milhares de consumidores recorrem a plataforma todos os dias para pedir uma refeição para a viagem.

O Programa Consumer tem a mais completa integração com o iFood da categoria, o que significa que a maior parte das funcionalidades e facilitadores do sistema também se aplicam aos pedidos feitos pela plataforma.

Programa Consumer integrado ao iFood. (imagem/Divulgação: Consumer e iFood)

Seu operador vai ganhar muito mais tempo e o atendimento vai ser ainda mais rápido com essa funcionalidade, porém, ela é uma das poucas funcionalidades que não está inclusa na versão gratuita do Consumer.

Como é o pagamento? Uma versão gratuita e ótimos planos para assinantes!

Apesar de ter uma versão muito boa disponível para todos, o Programa Consumer pode apresentar ainda maior desempenho em sua versão paga.

O pagamento não é feito pelo tradicional modelo de “licença do programa”, e sim por um eficiente modelo de assinaturas. O Consumer oferece diferentes planos de assinatura, todos com mensalidades acessíveis, para você escolher o que melhor lhe atende.

Diferentes planos de assinatura do Consumer.

Os benefícios são maiores do que se imagina e o preço é bem abaixo do pedido pela concorrência. Faça a pesquisa e comprove: o Consumer tem um custo benefício espetacular.

Você pode não acreditar em mim, mas talvez acredite no que alguns dos seus colegas de profissão disseram sobre ele.

Veja o que outros acharam do Consumer - a melhor escolha quando se trata de Sistema Não Fiscal para Restaurantes.

O Programa Consumer reuniu alguns depoimentos de clientes muito satisfeitos e os disponibilizou no seu canal do Youtube. Clique no play e ouça o que um dos clientes pensa do sistema.

Não é a toa que o sistema está presente em todos os estados do Brasil, muita gente gosta do programa. O Consumer atende desde a menor das barraquinhas de cachorro quente até marcas com mais de 100 franquias! Não perca a oportunidade de deixar seu empreendimento ainda melhor! Conquiste seus clientes.

Faça como o Matheus! Faça o Download do Programa Consumer sem compromisso e verifique por conta própria: o Consumer é superior em cada detalhe.

Este artigo lhe deixou com dúvidas? Tem sugestões ou reclamações? Entre em contato conosco agora mesmo, será um prazer atendê-lo.

Leia também: Esfiharia em Ribeirão atrai clientes com seus mais 100 sabores de Esfiha.

Participe e deixe seu comentário abaixo.