Skip to main content
Estratégias de DivulgaçãoGestão e ProcessosPrograma Consumer

Sistema para Delivery de Comida Chinesa Grátis

By julho 7th, 2023No Comments

O segmento de venda de comida chinesa foi um dos pioneiros a adotar o modelo de entregas no Brasil. Até hoje o ramo segue crescendo bastante, principalmente no que diz respeito às operações voltadas para o Delivery.

Um Sistema para Delivery de Comida Chinesa pode lhe ajudar a montar/manter uma operação de entregas bem estruturada e eficiente. O Programa Consumer é um Sistema de Gestão para Restaurantes Chineses e outros nichos da área da alimentação.

Sendo 100% voltado para a área da alimentação, o Software está disponível para Download Gratuito e promete aprimorar todos os processos de um estabelecimento alimentício, seja ele de pequeno ou grande porte.

Pegue seus hashis e procure um lugar confortável: Este artigo fala de comida chinesa.

À seguir, você poderá conferir alguns fatos à respeito desse mercado específico e ainda entender como um Sistema para Delivery de Comida Chinesa pode lhe ajudar a vender mais e conquistar mais clientes.

Antes de mais nada, ainda vale a pena abrir um restaurante de Comida Chinesa?

Claro! O fato de a comida chinesa ser comumente entregue em residência já há algum tempo não a tornou ultrapassada, pelo contrário, a deixou mais comum e tradicional.

O número de pessoas que pede comida chinesa aumentou muito de 10 anos pra cá, o que possibilitou a abertura de novos restaurantes e contribuiu para a expansão das antigas marcas.

Para se destacar em meio à concorrência é preciso tomar algumas providências e cuidados. Por exemplo: certificar-se de ter um cardápio bem amplo e variado é imprescindível para cativar a atenção do público que geralmente se mostra interessado.

Estima-se que o mercado de comida asiática movimente cerca de 19 Bilhões de Reais ao ano (Segundo estudo de 2013), uma quantia bastante expressiva. O seu restaurante pode contribuir para o aumento desse valor!

Como Vender Mais Utilizando um Sistema para Delivery de Comida Chinesa?

As vendas aumentam na mesma medida em que a qualidade do atendimento aumenta. A velocidade do preparo e entrega da comida parece ser um dos principais critérios levados em consideração pelos usuários na hora de avaliar a qualidade de seu atendimento.

Afinal, todo mundo quer receber a comida ainda fresquinha e quentinha em casa.

O Programa Consumer pode aprimorar cada um dos seus processos, desde o recebimento de pedidos ao planejamento de melhores rotas de entrega. Dentre suas mais de 100 funcionalidades, separei para lhe mostrar algumas das que mais tem facilitado o cotidiano de trabalho dos Restaurantes Chineses que utilizam o Consumer em seu dia-a-dia.

Vamos dar uma olhada?

1- Receba Pedidos através do Consumer – Sistema para Delivery de Comida Chinesa

Fica muito mais fácil receber seus pedidos através do Consumer, sejam eles feitos no balcão, pelo telefone ou pela Internet.

O Programa conta com uma interface intuitiva que torna o trabalho do operador de caixa muito mais fácil. Fazer o cadastro do cliente e incluir os itens do pedido é muito simples, com poucos cliques é possível fazer, em poucos segundos, as duas atividades.

Cadastre seus clientes no Programa Consumer com praticidade.

2- Crie Fichas Técnicas Para Cada Item do Seu Cardápio usando o Consumer – Sistema para Delivery de Comida Chinesa

Cada prato disponível no seu cardápio precisa de uma quantidade exata de alguns ingredientes específicos, certo? No Programa Consumer você pode fazer uma relação completa dos seus itens, atribuindo a cada um deles, as quantidades de insumos necessárias para sua produção.

Assim você evita que seus pratos fiquem diferentes um do outro à cada pedido e garante que a receita seja a mesma em todos os casos.

Depois de ter cadastrado o seu Menu no Consumer, você pode ativar a ferramenta de “Controle de Estoque”. Assim, todos os itens inclusos no seu pedido terão seus ingredientes abatidos do estoque automaticamente assim que o pedido for confirmado e enviado para o preparo na cozinha.

O Controle de Estoque contabiliza até os adicionais inclusos no pedido e também lhe avisa quando é o momento adequado de contatar seus fornecedores. Aliás, você também pode montar uma relação completa de seus fornecedores usando o Programa Consumer, o que facilita o processo de reposição.

3- Gerencie suas diferentes formas de pagamento através do Consumer – Sistema para Delivery de Comida Chinesa

Dinheiro? Cartão? Aceite ambos! Quanto mais formas de pagamento aceitar, mais pessoas poderão pagar pelos produtos oferecidos no seu estabelecimento.

O Consumer é apto para lhe ajudar a gerenciar inúmeras formas de pagamento, nele você pode cadastrar as taxas específicas de diversos cartões e, automaticamente, ele faz o cálculos de qual será o lucro real sobre cada um dos itens.

4-  Planeje Rotas de Entrega e Economize tempo usando o Consumer – Sistema para Delivery de Comida Chinesa

Já parou para pensar na quantidade de tempo e dinheiro você gasta para fazer entregas? Pois é. Mesmo os custos sendo altos, a demanda é grande, então ter uma operação voltada para o Delivery de Comida Chinesa com certeza pode ser um bom negócio.

Agora imagine que você pode diminuir os custos ainda mais. O Consumer é integrado ao Google Maps para trazer a vocês a ferramenta “Rota Otimizada”. 

Com a ajuda dela, você pode diminuir o tempo de suas entregas em até 75%.

Planeje suas rotas de entrega com o Programa Consumer.

Funciona assim: Todos os seus pedidos em aberto são mostrados no mapa em tempo real. Quando um motoqueiro sair para fazer entregas, você já manda junto outros itens que serão entregados em outros pontos de entrega próximos.

É aí que a mágica acontece: o Consumer traça uma rota que passe por todos os destinos levando em conta a ordem de seus pedidos e o tempo necessário para chegar até cada um dos lugares.

Assim todo mundo recebe sua comida não só muito rápido, como também muito quentinha, o que sem dúvidas vai lhe render boas avaliações nas plataformas de entrega online.

Falando nisso…

5- Tenha seu Próprio Site/Aplicativo Integrado ao Consumer – Sistema para Delivery de Comida Chinesa

A maior parte dos brasileiros que pede comida em casa já prefere fazer seus pedidos via site ou aplicativo, mas com toda certeza, online. Acredite ou não a tendência é que, nos próximos anos, essa parcela cresça cada vez mais.

Pensando nisso, é interessante garantir desde cedo que seu estabelecimento tenha o espaço online que precisa e merece: um aplicativo ou site exclusivo, todinho só pra ele.

Existem muitas plataformas de pedidos online populares e eficientes, mas sua desvantagem principal está nas taxas altas que cobram sobre cada um dos pedidos feitos. Além disso, o seu estabelecimento estará visível em meio a muitos outros, o que pode dar grande margem à concorrência.

Para evitar esses transtornos é que sugiro o MenuDino.

O MenuDino é uma Plataforma para Delivery Online Sem Taxas que pode lhe garantir um site e/ou aplicativo para que você gere ainda mais valor sobre a sua marca e receba seus pedidos pela internet sem dar grande margem à concorrência.

Não importa se o seu negócio é grande ou pequeno, sempre dá para deixá-lo mais acessível e moderno. No MenuDino você pode fazer as duas coisas sem precisar gastar muito para isso.

O Programa Consumer e o MenuDino tem versões gratuitas e planos pagos que cabem no bolso de quem precisa economizar.

Não acredita em mim? Veja o depoimento de um de nossos clientes e entenda melhor como funciona o aplicativo. Clique no vídeo abaixo! (Aviso: Este conteúdo contém cenas deliciosas.)

Saiba mais sobre o Mr.Beef a hamburgueria de Mirassol que investiu em seu app próprio!

E você? O que acha de experimentar o Consumer – Sistema para Delivery de Comida Chinesa?

O Programa Consumer tem clientes em todos os estados do Brasil e até fora dele. São centenas de milhares de Downloads e muitos consumidores satisfeitos.

Em um ramo de grande demanda como o da comida chinesa, pode ser que o sistema lhe ajude a deixar seus processos ainda mais aprimorados, enquanto um aplicativo próprio pode lhe ajudar a fidelizar até 35% mais clientes e gerar grande valor a sua marca.

Com mais de 100 funcionalidades, o Consumer é especialmente voltado para a área da alimentação e suas necessidades. Dezenas de novas ferramentas foram implementadas com base nas sugestões de nossos clientes e com certeza muitas outras serão.

Teste agora mesmo! Pode comparar com outros se quiser, mas eu garanto: O Programa Consumer é superior em cada detalhe. O que está esperando?

Clique no botão abaixo e expanda seus negócios já!

Este artigo lhe deixou dúvidas? Tem sugestões ou reclamações? Você pode deixar suas impressões na área de comentários do Blog. Ou se preferir, pode também nos avaliar no Facebook.

Quer saber mais sobre sucesso? Leia também: Brasileirinho Delivery abre 100 franquias em um ano. Descubra seu segredo.

Ainda não usa o Consumer?

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.