Skip to main content

Encontrar o melhor sistema para tabacaria é um dos principais fatores que influenciam no sucesso desse tipo de negócio.

Afinal, uma tabacaria pode ser um empreendimento muito lucrativo. Entretanto, um dos desafios enfrentados é o número de produtos disponíveis para a venda.

Isso porque cada marca de charuto, incenso, cigarro, narguilé ou isqueiro diversificam o estoque mas, ao mesmo tempo, torna mais difícil controlá-lo.

Portanto, o melhor sistema para tabacaria será aquele que atender às necessidades específicas desse negócio. Mas não se preocupe: estamos aqui para ajudar você a encontrá-lo.

Continue lendo para descobrir o melhor sistema para tabacaria com mais de 100 funcionalidades e recursos para gerir esse tipo de negócio!

Consumer: O Melhor Sistema para Tabacaria com Versão Grátis

Intuitivo e eficiente, o Consumer é um sistema para tabacaria tão completo quanto fácil de usar. Com ele, a gestão da sua tabacaria nunca mais será a mesma: ela será melhor!

Seus diferentes recursos e soluções dividem-se em módulos específicos para as mais variadas tarefas e operações de uma tabacaria.

Como, por exemplo, você terá o controle sobre cada produto que vender e acessar, em tempo real, o lucro sobre cada venda.

Também é possível atribuir diversos “sabores” ou variantes a um mesmo produto quando eles têm o mesmo preço. É o caso de cigarros mentolados ou tradicionais que são da mesma marca.

Além disso, terá acesso ao desempenho das vendas por turno ou por funcionário e relatórios de quanto foi vendido por períodos.

Usando o Consumer, permite a você ter o controle total sobre diferentes formas de pagamento e pode verificar as taxas pagas para as bandeiras de cartão que aceita em seu estabelecimento.

Então, embora pareça difícil gerenciar uma tabacaria, o Consumer facilita o seu trabalho com automação e centralização dos processos em um só lugar.

Quais as Vantagens em Usar o Consumer como Sistema para Tabacaria Grátis?

O Consumer, diferente da maioria dos sistemas, é um sistema para tabacaria completo capaz de facilitar todos os trabalhos do cotidiano de uma tabacaria.

Seus recursos e soluções permitem que você tenha controle de todo o seu empreendimento em uma única solução.

sistema para tabacaria

Um sistema grátis para tabacaria vai ajudar a manter tudo organizado e funcionando (Imagem: Brock Wegner /Unsplash)

Mas, para oferecer ainda mais provas de que o Consumer é o melhor sistema para tabacarias, listamos aqui 5 vantagens grátis que o Consumer oferece. Confira:

1. Sistema para Tabacaria com Controle de Fluxo de Caixa

Com o Consumer, você consegue saber exatamente quais produtos foram vendidos, em qual horário e em qual dia.

Ele permite separar o fluxo de caixa por pessoas, assim é possível saber qual funcionário(a) realizou mais vendas naquela semana ou naquele mês.

Além disso, automatiza a abertura e o fechamento de caixa, registrando todas as movimentações de caixa, evitando e diminuindo, assim, as chances de erros. 

2. Sistema para Tabacaria com Cadastro de Clientes

Fidelizar clientes na sua tabacaria é muito importante. Afinal, contabilizando-se gastos com anúncios e publicidade, é mais barato manter um cliente do que conseguir um novo.

Ao realizar uma venda, o Consumer permite que você faça um rápido cadastro de clientes de forma prática.  Basta preencher as informações nas lacunas indicadas, por exemplo:

  • Nome
  • Endereço
  • Telefone
  • E-mail

Com isso, você terá dados valiosos que serão importantes nas estratégias para fidelizar seus clientes e para fazer campanhas de vendas.

Por exemplo, entender o comportamento de compra de cada cliente, criar e enviar promoções e cupons de desconto irresistíveis para eles.

sistema para tabacaria cadastro de clientes

Cadastrar os clientes é um boa oportunidade para conhecer seus produtos preferidos e sua frequência na tabacaria.

3. Sistema para Tabacaria com Controle de Estoque Inteligente

Outra grande vantagem que o Consumer oferece na versão gratuita do sistema para tabacaria é o Controle de Estoque Inteligente.

Esse recurso possibilita que você:

  • Cadastre seus produtos
  • Separe-os por categorias
  • Coloque descrições
  • E insira fotos dos seus produtos.

Então, o controle de estoque é feito, de forma automática, sempre que uma venda for registrada no sistema, retirando o produto do estoque.

Além disso, o Consumer emite um aviso quando algum produto está atingindo o estoque mínimo ou está em falta.

Assim, com tudo isso, será muito fácil fazer a gestão de estoque da sua tabacaria!

4. Sistema para Tabacaria com Ficha Técnica de Produtos

Negócios como tabacaria costumam oferecer muitos produtos. Por isso, pode ser difícil para os vendedores explicar o que é e as diferenças de cada um para o cliente.

Assim, fazer a ficha técnica dos produtos é essencial para evitar confusões e garantir que eles sempre possam dar as informações corretas aos clientes.

No Consumer, a ficha técnica está disponível como um recurso gratuito para a sua tabacaria. 

Com isso, seus atendentes poderão realizar vendas sem nenhuma dificuldade para explicar aos clientes sobre os seus produtos!

sistema para tabacaria ficha técnica

Fichas técnicas ajudam a manter o controle de todos os insumos que foram gastos.

5. Site Delivery Grátis para Tabacaria

Já imaginou fazer vendas Delivery em sua tabacaria? Essa é uma ótima oportunidade para aumentar as vendas do seu negócio!

Por isso, o Consumer criou o Site Delivery grátis para Tabacaria. Com ele, você poderá:

  • Criar um cardápio 0nline
  • Receber pedidos ilimitados pelo WhatsApp
  • Receber até 30 pedidos mensais integrados ao sistema

O site conta ainda com o módulo de perguntas para personalizar o pedido dos clientes e estimular o cliente a comprar mais.

Por exemplo, ao comprar cigarros, o módulo de perguntas pode sugerir um isqueiro como item adicional na compra.

Isso pode fazer com que o ticket médio do consumidor aumente em até 70% sobre cada uma das vendas!

Viu só por que o Consumer é o melhor sistema grátis para tabacarias? Com ele, seu negócio terá todos os recursos necessários para alcançar o sucesso.

Escolha o Consumer para a sua Tabacaria e Tenha mais Sucesso em suas Vendas!

Funcional, gratuito e fácil de usar: o Consumer tem um novo conceito em otimização para a sua tabacaria vender ainda mais.

São mais de 100 funcionalidades e recursos disponíveis em um só sistema para ajudar você na gestão da sua tabacaria.

Além disso, você terá suporte de qualidade e treinamento online para se tornar um expert no Consumer e usá-lo para alcançar o sucesso do seu negócio.

Além da versão gratuita que não expira, você também pode conhecer na prática o Consumer Premium sem nenhum compromisso durante 15 dias.

Experimente grátis hoje mesmo!

Patricia Carvalho

Patricia Carvalho

É redatora na Consumer, buscando sempre trazer conteúdo de valor para donos(as) de bares e restaurantes.

4 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.