Skip to main content
Abrir RestauranteBares e RestaurantesDeliveryNotícias do SegmentoPizzarias

As Melhores Pizzarias dos Estados Unidos – Tonys Pizza Califórnia

By setembro 5th, 20196 Comments

Introdução

Qual o diferencial das melhores pizzarias do mundo? Com certeza suas pizzas, mas participar e ganhar prêmios do setor e conseguir exposição na mídia também ajuda nesse processo.

Aqui é o Renato Almeida, cofundador do Programa Consumer, o software de gestão que quer revolucionar o segmento da alimentação, melhorando os processos das pizzarias. Estou passando uma temporada no Vale do Silício em São Francisco, nos EUA, para acompanhar de perto e trazer novidades do setor em primeira mão para nossos clientes e parceiros.

Se você quer evoluir seu negócio, não deixe de testar gratuitamente o Consumer. Tenha a garantia de ter um sistema simples, prático, confiável e em constante evolução para sua gestão.

software-bares-resturantes-lanchonetes-03

Como tudo aconteceu

Durante minha estádia aqui no vale do silício e São Francisco, a cidade capital da tecnologia no mundo, fiquei sabendo por uma notícia do site da CNN, sobre as melhores pizzarias, avaliadas pelos clientes pela internet.

Descobri que a 5 melhor pizzaria estava aqui na cidade de São Francisco, baseado em uma análise de avaliações de clientes pela internet, a pizzaria é a Tony’s Pizza Napoletana

A notícia em questão com a qual cheguei a essa pizzaria, foi essa aqui: “Já experimentou as melhores pizzarias da América?

Claro que não poderia deixar de fazer uma visita e mostrar para nossos clientes, tudo em detalhes, a final o Programa Consumer é utilizado por muitas pizzarias em todo o Brasil.

O primeiro fato que me chamou a atenção ao procurar o endereço e mais informações dessa pizzaria na internet foi saber que a pizza mais famosa deles a margherita, que ganhou o campeonato de mundo da pizza em Napole na Itália, possui apenas 73 unidades fabricadas por dia.

Select06

Gostei muito dessa estratégia para atrair clientes, tenha um grande diferencial no cardápio = )

Essa questão de ter uma quantidade limitada, me fez chegar cedo a pizzaria, fui em uma segunda-feira as 13h e precisei esperar por 15 minutos ainda. Após aguardar alguns minutos na frente da loja, já recebermos um aviso em nosso celular que uma mesa já estava liberada, veja abaixo a mensagem.

DCIM100GOPROGOPR1651.

 

Estávamos em 3 amigos, o estabelecimento estava cheio e nós morrendo de forme. Sentamos, fomos atendidos e pedidos a famosa pizza de Marguerita. A pizza era pequena e precisamos então pedir mais uma pizza, pedimos uma sugestão e a recomendada foi a “New York”.

Ambas as pizzas, possuíam massa final, ingredientes de qualidade e um sabor fantástico, todos nós adoramos as duas pizzas e com certeza vamos retornar.

A conta deu 60 dólares, mais gorjetas, pra quem ganha em dólar um valor muito interessante, para provar uma pizza premiada e famosa na cidade.

Aproveito também esse espaço, para indicar a leitura de nosso artigo: Sistema para Pizzaria Recomendado pelo SEBRAE. O Consumer é parceiro do SEBRAE no projeto alimentação fora do lar, para negócios na área da alimentação e food service. Veja aqui detalhes de um evento feito em São Paulo em parceria com o SEBRAE.

Bom, seguindo no artigo das pizzarias nos Estados Unidos, uma dica que gostaria de passar a nossos clientes é para criar seus perfil nas principais redes sociais e cuidar deles com carinho.

Muita gente vai na internet pesquisar, endereço, cardápio, horário de funcionamento, telefone e ter seu perfil corretamente atualizado vai facilitar a gerar mais negócios.

Eu vou recomendar abaixo algumas redes sociais, baseado em minha experiência aqui nos Estados Unidos.

software-bares-resturantes-lanchonetes-02

Google Empresas: Isso mesmo, o você pode criar seu perfil no Google, e quando alguém digitar sua empresa no Google, você vai ter grande destaque no resultado da pesquisa. Veja aqui esse exemplo na prática –

Facebook: Criar um perfil profissional no Facebook de seu negócio, com fotos bonitas de seus pratos, horário de funcionamento e etc, com certeza vai ajudar em seu posicionamento nas buscas, além disso você tem a opção de contratar alguma agência ou profissional de marketing digital e investir em anúncios.

Instagram: Uma rede social de fotos e que é muito utilizada, procure criar seu perfil e postar fotos profissionais de seus pratos com frequência, vão ajudar na divulgação de seu negócio.

TripAdvisor: Uma rede social de empresas e estabelecimentos comerciais, também recomendo criar um perfil bem bonito, com fotos e todas informações. Veja aqui o perfil da Tony’s Pizza.

Por fim, dê toda atenção aos seus clientes nas redes sociais, leia sempre os comentários, incentive o feedback a clientes que gostarem de seu atendimento e responda com transparência e honestidade aqueles que apontarem alguma evolução.

Abaixo um vídeo completo que gravei dessa experiência, espero que gostei.


Vou postar também mais algumas fotos.

Se você ainda não possui o Programa Consumer, faça download agora da versão grátis e conheça nossos diferenciais para gerenciar sua pizzaria e seu negócio na área da alimentação.

Forte abraço.

 

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

6 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.