Skip to main content
Abrir RestauranteBares e RestaurantesNotícias do SegmentoPrograma Consumer

Consumer e Sebrae realizam evento para Bares e Restaurantes

By março 20th, 2023No Comments

O Programa Consumer pegou a estrada e foi até o SEBRAE de São José dos Campos, interior de São Paulo, para participar do evento tendências para o segmento da alimentação.

O evento é gratuito e foi realizado para bares, restaurantes, lanchonetes e pizzarias da cidade de São José dos Campos e região.

No evento, Renato Almeida, um dos fundadores do Consumer falou sobre tendências para o segmento da alimentação e como inovar e destacar seu negócio na internet.

“Nossa equipe esteve durante os 2 últimos anos no Vale do Silício para acompanhar de perto as novidades e tendências para o segmento, compartilhar um pouco de nossa experiência com os participantes do evento foi um grande prazer, diz Renato“.

Na apresentação, ele mostrou na prática como os estabelecimentos na área da alimentação, como bares, restaurantes, pizzarias e lanchonetes podem melhorar sua presença na internet gratuitamente.

Além disso, foi apresentado dicas e sugestões para melhorar os processos internos no estabelecimento, diminuindo erros e melhorando a produtividade.

Para finalizar, foi apresentado exemplos de aplicativos proprietários para organizar o fluxo de pedidos no delivery, e também as vantagens dos marketplaces tradicionais de pedidos de comida pela internet.

Renato Almeida aprofundou ainda sobre as tendências que estão ocorrendo lá fora e tem grande chance de aparecer por aqui no futuro, como ChatBots, Assistentes Virtuais e Autoatendimento.

No evento também foi apresentado o projeto do Sebrae: Alimentação Fora do Lar – AFL, que tem como objetivo melhorar a gestão e o sucesso dos estabelecimentos na área da alimentação.

Gostaria de um evento desses em sua cidade? Entre em contato com o Sebrae da sua cidade e solicite mais informações.

 

Sobre o SEBRAE

O SEBRAE é uma entidade privada sem fins lucrativos criada em 1972 com a missão de promover a competitividade, o desenvolvimento das micro e pequenas empresas e fomentar o empreendedorismo.

Atua também com foco no processo de formalização da economia por meio de parcerias com os setores público e privado, programas de capacitação, feiras e rodadas de negócios.

 

Sobre o Programa Consumer

A Consumer é uma empresa 100% focada em desenvolver soluções para o segmento da alimentação e food service. Bares, Restaurantes, Lanchonetes, Pizzarias e similares estão entre seus principais clientes.

O sistema já foi instalado em mais de 100 mil estabelecimentos no Brasil, possui entre as principais funcionalidades: controle de pedidos, fluxo de produção na cozinha, financeiro, comanda mobile, cardápio digital na mesa, pedidos por whatsapp entre muitas outras funcionalidades exclusivas para o setor alimentício.

Oferece uma versão grátis para instalação e conhecimento completo da ferramenta, e também garantia de compra, mesmo após o pagamento, se em até 30 dias o cliente não estiver satisfeito, realizamos a devolução de 100% do valor pago. Instale e surpreenda-se!

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.