Skip to main content
Abrir RestauranteBares e RestaurantesGestão e ProcessosNotícias do Segmento

Espetinho faz sucesso no interior. Descubra o segredo!

By março 11th, 20226 Comments

Localizado em São José do Rio Preto – SP, o Bar do Cabral conquistou seu espaço na cidade, como ponto de referência oficial para quem busca cerveja gelada, espetinhos e porções de qualidade e claro um ótimo atendimento.

O barzinho está instalado no início da rua Abrão Thomé, sentido bairro Higienópolis, com uma estrutura aconchegante e agradável para receber seus clientes.

Durante a semana, o bar do Cabral é local obrigatório para o happy hour entre amigos e familiares. Tudo é preparado com muito carinho por uma equipe dedicada, desde os espetinhos até a famosa guarnição, e a porção de arroz segundo o proprietário Charles é receita de família de sua avó.

Ainda segundo o proprietário, todo esse sucesso foi construído ao longo de muitos anos de trabalho, com dedicação e confiança da clientela fiel da região. Porém, manter um estabelecimento de sucesso na área da alimentação, é um grande desafio, e exige muito esforço e organização diária.

Bar do Cabral emprega tecnologia para melhorar atendimento

O Barzinho cresceu muito ao longo dos últimos anos e exigiu a profissionalização de seus processos. A demora na realização e entrega dos pedidos e também no fechamento da conta, poderiam comprometer toda credibilidade construída junto a seus clientes.

O Programa Consumer foi então o sistema escolhido para resolver esse desafio, de imediato foram adquiridas 3 impressoras, para controlar o fluxo da produção dos pratos e dar agilidade no fechamento da conta.

Uma impressora no caixa, outra na área da cozinha e mais uma na churrasqueira, realizam a impressão dos pedidos, que os garçons lançaram diretamente nos celulares.

Foram também adquiridos 3 roteadores sem fio, 1 para os clientes terem acesso a internet e outros 2 para a equipe interna.

Nos dias de maior movimento, mais de 7 garçons são responsáveis pelo atendimento ao público, com o celular na mão e utilizando a comanda mobile do Consumer, os pedidos são realizados em poucos segundos, sem erros e enviados diretamente para as respectivas impressoras de produção.

Além disso, pelo celular o garçom pode sinalizar o fechamento da conta, que imediatamente é impressa no caixa, e o responsável já pode preparar de forma ágil o fechamento do pedido, finalizando tudo com chave de ouro.

A comanda mobile serve também para atender os clientes que estão na fila, aguardando a liberação de uma mesa. Dessa forma, o garçom já consegue visualizar as mesas que estão em fechamento, para agilizar a preparação e receber um novo cliente.

Sobre o Programa Consumer

O Programa Consumer é uma empresa 100% focada em desenvolver soluções para o segmento da alimentação e food service. Bares, Restaurantes, Lanchonetes, Pizzarias e similares estão entre seus principais clientes.

O sistema já foi instalado em mais de 100 mil estabelecimentos no Brasil. Possui entre as principais funcionalidades: controle de pedidos, fluxo de produção na cozinha, financeiro, comanda mobile, cardápio digital na mesa, cardápio on line integrado ao whatsapp, ficha técnica, controle de estoque, entre muitas outras funcionalidades exclusivas para o setor alimentício.

Oferece uma versão grátis para instalação e conhecimento completo da ferramenta, além de garantia de compra. Após o pagamento, se em até 30 dias o cliente não estiver satisfeito é realizada a devolução de 100% do valor pago.

O Consumer também é parceiro do SEBRAE-SP no projeto alimentação fora do lar, foi destaque pela aceleradora Liga Venture entre as empresas que estão mudando o varejo no Brasil. E faz parte do programa Microsoft Bizspark para empresas inovadores de tecnologia no mundo.

Conheça grátis a solução mais simples, inovadora e confiável que você poderia encontrar!

Gerencie seu barzinho seus pedidos

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

6 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.