Skip to main content
Bares e RestaurantesLanchonetesNotícias do SegmentoPrograma Consumer

Hamburgueria no Tatuapé é Destaque com Avaliação 5 Estrelas

By dezembro 21st, 2021No Comments

Hoje, se você é dono de um estabelecimento no ramo da alimentação, sabe a importância das avaliações nas redes sociais para seu negócio crescer. Nessas avaliações você fica sabendo sobre o atendimento, qualidade do produto e muitos outros atributos de seu negócio.

Com cerca de 200 avaliações extremamente positivas em sua página, a Seattle Burger House é exemplo de qualidade no Facebook, tendo 99% de comentários 5 estrelas e ótimos feedbacks.

 

hamburgueria-seatle-burguer-tatuape

Recentemente, nós do Programa Consumer tivemos o prazer de conhecer a Seattle Burger House, uma hamburgueria que vem conquistando cada vez mais público com seu estilo único.

A Seattle Burger House tem uma temática baseada na Cidade americana de Seattle, com um realce nos esportes e músicas, o foco da hamburgueria tem sido nos lanches e atendimento diferenciado.

Oferecendo aos seus clientes um ambiente aconchegante, cerveja gelada, ótimos milkshakes artesanais e hambúrgueres do tamanho da sua fome. Tudo isso acompanhado do melhor do Rock’n Roll.

Localizada na zona leste de São Paulo, mais especificamente no Tatuapé, a hamburgueria teve que inovar e encontrar seus diferenciais para enfrentar a alta concorrência na região.

Cardápio Chamativo

A Seattle Hambúrguer House trabalha com um cardápio extremamente atrativo, seja em plataforma online ou em seu local de vendas, oferecendo os mais diversos tipos de burgers que vão de carne bovina e suína até opções veganas.

Isso mesmo, opções vegetarianas! Afinal um bom restaurante deve ter opções para todos, e esse sem dúvidas foi um dos diferenciais para a hamburgueria alcançar um índice tão alto de avaliações.

hamburguer-sao-paulo

 

hamburguer-sao-paulo-seattle

 

melhor-hamburguer-de-sao-paulo

 

 

Diferencial no Atendimento

Os lanches da Seattle Hambúrguer House são maravilhosos e sem dúvida se destaca por usar apenas ingredientes de alta qualidade, mas, o atributo fundamental para as avaliações positivas fica por conta do atendimento.

E olha, os clientes não poupam elogios para a hamburgueria! Abaixo, separamos alguns dos feedbacks compartilhados nas redes sociais da Seattle Hamburgueria.

Hamburgueria sensacional, gostei muito do conceito dá decoração, do atendimento e principalmente dos hambúrgueres!!! Comi duas vezes (primeiro pedindo on-line, o Black) e visitando a casa comi o OL. O que me surpreendeu foi a quantidade de carne nos hambúrgueres, muito bem servidos! Parabéns pela iniciativa e vou voltar muito mais vezes!” – Felipe Fábio Frigeri.

Obrigada pelo lugar super aconchegante e principalmente por proporcionarem a uma vegetariana um lanche maravilhosamente gostoso e com opções! Arrasaram!” –
Juliana Romero

“Ótimo atendimento… adorei tudo lanche, milk shake, batata frita, maionese de bacon “sem palavras”… e o atendimento nota 10… Parabéns!” –
Silvia Regina

“Melhor sanduíche de São Paulo! Batatinhas super saborosas e sobremesa maravilhosa! Sem contar o atendimento nota 1000!!!! Super recomendo! Espero voltar em breve! Hummmm que delícia tudo! “ –
Camila Marciano Borges

“Ontem eu comi um dos melhores hambúrgueres da minha vida. Ameiii.. vai ter repeteco” –
Anny Nunes

 

Localização e Segmentação

Como a Seattle Hambúrguer House está situada no Tatuapé, em São Paulo, uma região com concorrência acirrada entre as hamburguerias, seu objetivo foi encontrar o público alvo e o diferencial que poderia oferecer a ele.

Faça um visita e conheça você mesmo essa hamburgueria, ela está localizada na rua Euclides Pacheco, 151 – Tatuapé – São Paulo. Telefone (11) 2737-1178.

 

settle-burguer-sao-paulo-tatuape

 

 

settle-burguer-sao-paulo-tatuape-sede

Seguindo por um caminho diferenciado, com uma decoração única e estilo musical de qualidade, logo a hamburgueria foi se destacando na região e conquistando seu público, tornando-se uma das melhores opções para quem procura um bom hambúrguer na zona leste de São Paulo.

#ConsumerVisita

Visitamos a Hamburgueria Seattle Burguer House no Tatupé, para nosso quadro no YouTube, Consumer Visita. Veja no vídeo abaixo como foi.


 

Conclusão

Não existe um segredo a ser seguido, e sim vários atributos como: qualidade dos produtos, atendimento, agilidade no serviço, ambiente diferenciado, e a Seattle Hambúrguer House tem feito todos esses passos com maestria.

As avaliações positivas vão fazer total diferença para seu crescimento e destacá-la perante a concorrência.

Nós do Programa Consumer, ficamos muito felizes em participar do crescimento da Seattle Hambúrguer House, já que eles usam nosso programa para o gerenciamento da hamburgueria!

Se você é da região, faça uma visita e conheça a Seattle Burguer no Tatuapé!

Se está procurando um sistema para gerenciar sua hamburgueria, instale e conheça grátis o Programa Consumer.

 

 

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.