Skip to main content
Abrir RestauranteDeliveryEstratégias de DivulgaçãoGestão e ProcessosPrograma Consumer

Programa Não Fiscal Gratuito Para Negócios da Alimentação

By agosto 23rd, 20238 Comments

Está procurando por um Programa Não Fiscal para Restaurante Gratuito? Então você já deve imaginar o quanto um sistema desse tipo é importante para o seu negócio.

Administrar um restaurante não é uma tarefa simples, no entanto, contar com alguns recursos auxiliares torna o processo menos complexo.

O Consumer é um conjunto de soluções prontas para facilitar seu dia a dia. Uma delas é emitir notas não fiscais de pedidos.

A área da alimentação é a que recebe especial elaboração para todas as suas funcionalidades.

Para facilitar o uso do sistema, dividimos todas elas em módulos voltados para o aprimoramento de cada um dos diversos processos necessários para manter o estabelecimento funcionando.

Assim, você pode escolher o módulo que funciona melhor para seu tipo de negócio. Além de ser muito funcional, ele é simples de usar. 

Boa leitura!

Por Que Escolher o Consumer como Sistema Não Fiscal para seu Restaurante?

Mais do que você imagina. O Consumer é ótimo para fazer todas as operações de caixa. Afinal, ele possui controle automático de estoque e até planejador de rotas para o delivery.

Juntos, os módulos do Consumer oferecem mais de uma centena de funcionalidades especialmente elaboradas para o segmento food service.

Registre seus Pedidos em Poucos Cliques usando um Programa Não Fiscal Para Restaurante Gratuito

O Consumer é ótimo para administrar pedidos em qualquer circunstância.

Sejam eles recebidos pelo telefone, pela internet ou feitos diretamente no balcão, o Consumer reúne todos em uma única linha de produção, sem fazer confusão.

Ao receber um pedido o Consumer te ajuda a fazer o cadastro dos clientes em poucos instantes, através de uma interface funcional e bem fácil de usar.

Fazer os pedidos é bem simples e rápido. Assim que os pedidos são feitos, as opções de pagamento são exibidas e depois de realizada a transação, o pedido é imediatamente enviado para a cozinha.

Onde pode ser impresso em uma impressora não fiscal ou exibido em um monitor digital.

O Consumer oferece um Controle Eficiente e Seguro sobre Diferentes formas de Pagamento

Deixe para lá os equívocos na hora da cobrança. O Consumer é preciso e eficiente para calcular o troco no caso de pagamentos em espécie, mas também é extremamente funcional para transações feitas no cartão.

O Consumer possui o selo “Sectigo“, antigo “Comodo Segure”, para empresas de tecnologia e está isento de fraudes de qualquer tipo. Você pode receber seus pedidos sem correr o risco de prejudicar seus consumidores.

Além disso, quanto mais formas de pagamento você receber, mais clientes você pode atender! Não é mesmo?

O Consumer utiliza o Google Maps para ajudar seus clientes a encontrar melhores rotas!

Crie uma Ficha Técnica para seus Produtos e utilize o Controle Automático de Estoque

Todo restaurante comete equívocos e por vezes, os pedidos são enviados inadequadamente e o que chega na mesa ou na casa do cliente não é exatamente o que ele pediu.

Para evitar que esse tipo de coisa aconteça, você pode criar uma ficha técnica detalhada dos seus pratos especificando ingredientes e quantidades, você também pode colocar descrições elaboradas e descrever cada um dos itens.

Depois de ter cadastrado todos eles no sistema, o Consumer lhe avisará quando é hora de reabastecer o estoque.

É suficiente manter as informações atualizadas regularmente, e o sistema automaticamente fará a atualização dos níveis de estoque assim que o pedido for confirmado.

O Consumer te ajuda até a descobrir o melhor momento para fazer compras e repor o estoque! Você já deve ter percebido que ele é bem mais que um Programa Não Fiscal Para Restaurante.

Mais que um Programa Não Fiscal Para Restaurante Gratuito! O Consumer pode lhe Ajudar a planejar Rotas de Entrega

O Consumer é 100% voltado para a área da alimentação, e por conta disso, sempre promove atualizações com base nas necessidades de seus clientes.

Procurando uma maneira de otimizar os serviços de entrega de nossos clientes é que o Consumer procurou fazer uma integração com o Google Maps para criar a ferramenta “Rota Otimizada”.

Através dela, os usuários podem planejar suas rotas de entrega e traçar um caminho que passe por diversos pontos de entrega durante a viagem.

Assim cada entregador pode ir para um lado da cidade com o baú cheio e fazer até 5 entregas em lugares próximos, passando por vários clientes enquanto vai ou volta do ponto de entrega mais distante.

Clientes do Consumer perceberam reduções de até 75% no tempo de entrega de seus pedidos feitos para Delivery.

O resultado? Mais clientes satisfeitos e avaliações positivas nas plataformas de pedidos Online. Faça o Download do Consumer, seus clientes merecem ficar mais satisfeitos também!

plataforma de delivery menudino

Crie já seu próprio Site Delivery no MenuDino!

Quer Receber Pedidos Online? Você pode Administrá-los Através do Consumer

O Consumer possui ótimas integrações com Plataformas para Delivery Online como o MenuDino e o iFood.

Ambas possuem singularidades, mas o que tem em comum é que permitem que seus clientes tenham acesso ao seu cardápio utilizando uma plataforma Online.

A maioria dos pedidos feitos pela internet ocorre por meio de aplicativos.

Foi pensando nisso que o MenuDino criou uma proposta direcionada, em que o seu estabelecimento pode ter um site e app próprios e exclusivos para exibição de seus produtos.

Acesse o Site do MenuDino e entenda como ter um aplicativo próprio livre de taxas sobre os pedidos.

Também é interessante utilizar o iFood simultaneamente, afinal a empresa investe bastante em publicidade. Isso significa que muita gente acessa o aplicativo, e muitas dessas pessoas podem ficar sabendo do seu estabelecimento.

As taxas sobre os pedidos são significativas, mas não são altas o bastante para prejudicar o lucro de um negócio de grande porte.

O MenuDino Fideliza Clientes

Além disso, trata-se de uma solução acessível que permite que até pequenos restaurantes possam investir em um aplicativo próprio sem prejudicar seu rendimento mensal ou aumentar o preço de seus produtos.

Já que muitas vezes eles têm uma margem de lucro consideravelmente baixa.

Quando o sistema recebe um pedido online através de qualquer uma das duas plataformas, o Consumer exibe uma notificação para que a equipe possa gerenciar o pedido.

Se os clientes realizarem o pagamento pela internet, o sistema processa o pagamento imediatamente e posteriormente exibe-o na lista do fluxo de caixa.

Se o cliente efetuar o pagamento em dinheiro, o programa calcula o troco e libera a caixa registradora para que o operador de caixa possa disponibilizar a quantia necessária ao entregador do sistema não fiscal.

E sim “libera a caixa registradora”. É possível habilitar o Consumer para operar com caixas registradoras, painéis de senha, impressoras não fiscais e identificadores de chamada.

Consumer é o Sistema de Gestão que se adequa as suas necessidades!

Faça o Download do Consumer – O Programa Não Fiscal Para Restaurantes com mais Funcionalidades e Integrações do Mercado!

Embora o ramo da alimentação seja lucrativo, ele consiste em competições acirradas pela atenção dos clientes.

Para manter-se a frente dos concorrentes é que os restaurantes procuram inovações tecnológicas que possam aprimorar seus trabalhos.

O Consumer é um Sistema Não Fiscal Para Restaurantes totalmente voltado para o ramo da alimentação.

Disponibilizando gratuitamente uma enorme variedade de ferramentas especialmente elaboradas para facilitar cada um dos diferentes processos cotidianos em um empreendimento no segmento Food Service.

Quer manter-se a par das novidades e utilizar a tecnologia a seu favor?

Faça o Download do Consumer agora mesmo e experimente o conjunto de soluções capaz de aprimorar qualquer negócio, desde pequenos empreendimentos à grandes redes de franquias.

Este artigo lhe deixou alguma dúvida? Tem sugestões ou reclamações? Deixe suas impressões aqui no nosso blog.

Caso você queira saber mais sobre o Consumer e o MenuDino, contate a equipe de atendimento e suporte! Eles ficarão felizes em ajudá-lo.

Experimente grátis!

Ainda não usa o Consumer?

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

8 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.