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Como entrar em contato com o Suporte Ifood?

Muitos donos(as) de restaurantes buscam informações sobre como falar com o suporte iFood pelo telefone.

Afinal, esta é a maior plataforma de Delivery de comida da América Latina, com milhões de restaurantes cadastrados.

Aliás, aqui na Consumer, é comum nosso suporte receber ligações informando que não conseguem entrar em contato com o suporte do iFood quando precisam.

Por certo, isso provavelmente acontece porque temos o maior número de restaurantes integrados ao iFood.

Assim, preparamos esse artigo para tirar a dúvida de como entrar em contato com o telefone do iFood.

Boa leitura!

Qual o Telefone do iFood? Como Entrar em Contato com o Suporte iFood?

Em resumo, os dois principais números de telefones  para entrar em contato com o suporte iFood eram:

  1. Telefone iFood : (011) 4003-0200
  2. Telefone iFood Financeiro: (011) 4003-0706

Entretanto, os dois números estão desativados.

E, até então, não há nenhum outro telefone iFood disponível para contato. Mas, há outros meios pelos quais é possível falar com a empresa. Confira abaixo.

Como Falar com o Suporte iFood?

Com toda a certeza, canais de comunicação e Serviço de Atendimento ao Cliente, ou SAC, são importantes para qualquer empresa.

Assim, o iFood disponibiliza outros canais através dos quais se pode fazer a solicitação de atendimento.

Portanto, você pode ser atendido pelo suporte do iFood por meio do SAC e outros canais de atendimento ao cliente, sobre os quais falaremos a seguir.

A saber, com eles, clientes, restaurantes e entregadores podem conseguir falar com o suporte iFood.

Há outras formas de como falar com o suporte do iFood.

Há outras formas de como falar com o suporte do iFood.

Portanto, confira quais são os outros Canais de Comunicação e Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) disponíveis no iFood:

Suporte iFood Através do Site

Em outras palavras, você pode entrar em contato com o suporte iFood pelo site da empresa. Para isso, basta acessar o site e logar com o seu usuário e senha.

Em seguida, clique em ‘ajuda’ para enviar sua solicitação de atendimento.

Aplicativo

Ao propósito, outra opção bastante utilizada para falar com o iFood é pelo próprio aplicativo da empresa.

Assim, para acessar, basta instalar o app em seu celular, estar logado e enviar  sua dúvida, sugestão ou reclamação. 

E-mail

Ademais, também é possível entrar em contato com o iFood pelo e-mail. O endereço eletrônico disponibilizado pela empresa é o [email protected]

Nele, você pode enviar sua sugestão ou reclamação a qualquer dia e horário.

Suporte Entregador

Do mesmo modo, o iFood também tem um suporte específico e direcionado para seus entregadores parceiros. Trata-se do Suporte do Entregador iFood.

Além disso, todas as informações e assuntos relacionados ao entregador estão disponíveis nesse canal.

Fale Conosco

O fale conosco é direcionado para restaurantes parceiros e para consumidores finais.

Para entrar em contato, basta acessar o link https://www.ifood.com.br/ajuda e enviar sua sugestão, dúvida ou reclamação.

Busque Suporte iFood nas Redes Sociais

Por fim, outra forma pela qual você pode entrar em contato com o iFood é pelas redes sociais da plataforma.

Entretanto, é recomendado que essa opção seja utilizada apenas em último caso, quando não obtiver resposta nos outros canais de atendimento.

Hoje, o iFood está presente nas seguintes redes sociais:

O Ifood está em várias redes sociais.

O Ifood está em várias redes sociais.

Dúvidas Frequentes Sobre o iFood

Existem outras dúvidas sobre o iFood que são bastante frequentes. Portanto, reunimos outros artigos publicados no blog do Consumer que podem ajudar você a tirar tais dúvidas.

Para conferir, clique nos links abaixo:

Mas, se ainda tiver dúvidas, entre em contato com o suporte iFood por meio dos contatos já informados aqui.

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira do setor de Delivery Online de comida. Hoje, é líder de mercado de food tech na América Latina.

Além do Brasil, o iFood está presente em outros três países: Argentina, no México e Colômbia.Integração iFood e Consumer: Parceria para Aumentar suas Vendas por Delivery!

A Consumer atua há mais de 10 anos com tecnologia e soluções para o setor de bares e restaurantes.

Nossas soluções são 100% focadas em descomplicar a gestão de negócios na área da alimentação.

Temos um sistema de gestão completo com ferramentas inteligentes, práticas e fáceis de usar.

Além disso, desenvolvemos o Portal MenuDino: uma plataforma completa de Delivery Online.

Com o Portal MenuDino, seu restaurante terá:

  • Site Delivery Grátis
  • Cardápio Online Grátis
  • Recebimento de pedidos ilimitados integrados ao WhatsApp
  • Livre de cobranças de taxas sobre os pedidos
  • Divulgação gratuita na internet

E mais diversas outras vantagens!

Tudo isso para atender as necessidades e ajudar nossos clientes a crescerem e alcançar o sucesso!

O Consumer é o player com maior número de restaurantes integrados ao Consumer!

Integração Consumer com o iFood

Sabia que você não precisa abrir mão de estar no iFood para ser um cliente Consumer?

Com a integração iFood e Consumer, seu restaurante pode vender nas duas plataformas e fazer a gestão de pedidos em um só lugar.

Essa parceria vai potencializar e aumentar suas vendas, assim como conquistar e fidelizar mais clientes.

Além disso, os processos do seu Delivery ficarão otimizados, proporcionando uma experiência inesquecível para os seus consumidores.

Experimente grátis!

Patricia Carvalho

Patricia Carvalho

É redatora na Consumer, buscando sempre trazer conteúdo de valor para donos(as) de bares e restaurantes.

104 Comments

  • THIAGO GLEISON DE ANDRADE disse:

    Pq n consigo usar pagar em dinheiro ou débito
    N consigo pedir mais nada seria possível arruma isso pra mim

  • Sandra Maria de Souza disse:

    Tenho parceria com Ifood, estou cheia de duvidas e não consigo nenhum contato de forma alguma, dessa forma não tem como continuar uma parceria, telefones com atendimento suspenso, abertura de chamados só da erro e não conclui.
    Não existe um SAC disponivel, totalmente errado tudo isso,

  • Ricardo Teixeira Neves disse:

    Boa noite

    moro na cidade de Guarapari ES, trabalho com engenharia eletrônica e faço muito pedido pelo aplicativo. De um tempo para cá tenho percebido que tem muita empresa dando golpe nos clientes e assim denegrindo a imagem do aplicativo

    tive um prejuízo de uma empresa hoje o nome é vilão Burger

    hoje fui perceber que o dinheiro q a empresa ficou de repassar e o mesmo não foi repassado para minha conta

    mas o mais intrigante é que resolvi dar uma olhada nos comentários e fiquei muito chateado com essa empresa(Vilão burger) faz chacota dos clientes mesmo mandando Lanches errado coisas de mau qualidade e subtraindo itens contratados na hora da compra

    agora a empresa do conceito iFood deixar uma parceira abusar dos clientes não bem visto pelo consumidor final

    Sem mais

    Obter o Outlook para Android

  • Antonio marcos pereira Alves disse:

    Meu cadastro não foi liberado tem três semanas

  • Meu cadastro não foi liberado tem três semanas , por favor liberar meu cadastro parece impossível Aff!!!!!!!!!

  • Alisson disse:

    Conhece melhor o Ifood

  • Janderson disse:

    Não está chegando o código pelo meu número pra mim entra no entregador

  • Viviane regina Pereira dos santos duarte disse:

    Não consigo concluir o meu cadastro presiso de ajuda

  • Lidiane Costa disse:

    Comprei pelo iFood carne de um supermercado , o preço estava bom então pedi 2,50 de um tipo 2,50 de outro e por último 1,50 de outro até aí ok , o iFood me deu o preço e paguei ok , me entregaram tudo muito menos e não sei como reclamar porque os canais de telefone diz que estão indisponíveis por tempo indeterminado, então sugiro que me arrumem o problema se não eu vou ser o problema para vcs … Bom dia

  • ELIANE NEREMBERG VIEIRA disse:

    Boa noite! Meu contrato é com a taxa de entrega mas quero somente durante o mês de dezembro anunciar entrega grátis mas eu terei o entregador. Como faço para alterar a taxa somente nesse mês?

    • Bom dia! Gostaria de deixar a minha insatisfação sobre o atendimento de vocês, o atendimento ele não é completo e o atendente finaliza a conversa antes de resolver o nosso caso. Eu já abrir diversos chamados e o meu problema não é resolvido. Gostaria de saber a respeito de vocês como faço para ter o meu atendimento completo e finalizado da forma correta.

  • Leigton uender disse:

    Boa tarde tô precisando trabalhar teria como ver meu cadastro se está liberado por favor

  • Marcus disse:

    Olá,

    Pedido no restaurante Vizinhando Uptown no Rio de Janeiro causando desligamento da plataforma.

    No dia 07 de março de 2020, fiz a retirada de um pedido que deveria ser entregue para a cliente Andrea no seguinte endereço:

    Entrada dos Três Rios, 1305 bloco 2 apartamento 108.

    O restaurante entregou o pacote errado que era o pedido do cliente Fabio Aguillar no endereço:

    Av. Afonso da Silveira Filho, 75 Anil Casa.

    Durante a entrega a cliente não tinha reparado o erro nem eu, apenas quando já estava no portão de saída do condomínio e tinha finalizado a corrida ela pediu para o porteiro me chamar, então retornei e conversando com ela me apresentou o problema eu não tinha como avisa o iFood na hora pois sabemos que o iFood não deixa um número de telefone para algo assim e o chat não funciona sem pedidos sendo assim acatei o que a cliente pedido que era levar a refeição até o restaurante e explicar o ocorrido ao falar com a gerente ela disse que iria resolver com o iFood e que eu não precisava aguardar e me liberou.

    Por padrão sei que iFood teria me solicitado o retorno ao restaurante para corrigir o problema e foi o que fiz ou seja fui pró ativo em buscar uma solução sem apoio de suporte e mesmo assim fui desligado.

    Tenho fotos que comprovam o que fio apresentado.

    Tentei escrever para: [email protected] mas deu erro qual seria o novo email para passar mais informações ?

    Att,
    Marcus Hoyer
    (21)9 9923-0475 Vivo
    (21)9 6809-2545 Claro

  • Nunca me cadastrei no Ifood , fui tentar me cadastra estava dando q o meu CPF estava em uso no Ifood nem Ifood eu tenho

  • MARCIA disse:

    NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR O IFOOD PRECISO DE AJUDA

    • Wilky disse:

      Boa tarde/noite, Já tenho quase 1 ano que cadastrei para ifood de entregador e não mim liberou ainda, já tá mim dando raiva desse APP que pelo jeito não está sendo bom não.

  • LUZIA DE FATIMA MARIA SOCORRO DE ATAUJO VICENTINI disse:

    Boa tarde eu estou tendo problema com o aplicativo, pq tds os dias a loja esta aberda mas vc passam msgs dizendo sua mantem- fechada agora pergunto qual e o problema e pq nao sai nenho pedido

  • Paulo Cicero Da Silva Melo disse:

    Ola eu sou entregador eu fiz um cadastro e nao fui a porovado fziz 5 messes

  • Bruno Teixeira de Almeida disse:

    Não Consigo fazer um novo Cadastro na Ifood, já tentei VÁRIAS vezes e nao Consigo …

  • bruno henrique maximiano disse:

    boa noite nao consigo entrar na minha conta ifood entregadores, demorou p cconcluir o cadastro , quando concluiu agora da senha icorreta, tento fazer a recuperacao de senha pelo email [email protected] , chega o email mais pede o nome de usuario e senha , e da incorreto senha me ajude pf

  • Tatiane disse:

    Boa tarde,
    Não disponibilizei nenhum cupom de desconto
    Porém a marmita do meu restante estão saído por 1,00
    O q está acontecendo

    Cnpg 23 872 588/0001-79

  • DEBORA disse:

    O EMAIL DE SUPORT DEIXADO NÃO ENVIA – Mail Delivery Subsystem

    Endereço não encontrado
    Sua mensagem não foi entregue a [email protected] porque o endereço não foi encontrado ou não pode receber mensagens.

  • Thaís carvalho barbosa disse:

    Olá estou com meu cadastro feito porém está de moto eu não tenho moto quero fazer de bicicleta pois não possuo Habilitacao. E eu não tenho a opção de mudar e não tenho a opção de bicicleta lá não consigo mudar queria ajuda por favor não sei o que fazer onde ligar qual suporte para poder entrar em contato e poder mudar. Por favor preciso de uma ajuda!!!!

  • Juliana disse:

    Gostaria de saber porque vendi 165.00 e ganhei so 11.00 não e justo queria cv com alguem dai uma orientaço por favor obg

  • Juliana disse:

    Gostaria que viesse aqui um representante do ifood pra me ensinar a mexer nele

  • Gostaríamos que algum representante do ifood aqui em Marilia SP para nós ajudar a mexer no aplicativo

  • CASA DOS CANHÕES disse:

    TENHO UM PEQUENO RESTAURANTE COM FRUTOS DO MAR, RECEBI UM PEDIDO AS 21:43 AS 22:20 ” EU MESMO FIZ A ENTREGA “, O CLIENTE PAGOU DIRETO PRO IFOOD E AS 02:09 CANCELOU O PEDIDO. O IFOOD ACEITOU O CANCELAMENTO E EU FIQUEI NO PREJUIZO, MATERIAL, CONFECÇÃO E ENTREGA. NÃO ACHO JUSTO NEM TIVE DIREITO DE CONTESTAR O CANCELAMENTO. E AGORA QUEM PODERÁ ME AJUDAR NESTE CASO. FICO AGUARDANDO UMA REPOSTA. RESTAURANTE CASA DOS CANHOES EM CIDREIRA .

  • Roberto Gava disse:

    SENHORES: Em meu cartão de crédito Mastercard apareceram dois débitos, feitos em 27.3.21, cujas despesas não foram feitas. Uma de R$5,10 e outra de R$320,00. Solicito o extorno das mesmas. ATT Roberto Gava

  • Renata Cristina chagas santos disse:

    Minha senha do gestor saiu e não entra sendo Que a senha está correta ,não consigo entrar em ambos do app do meu restaurante, estou perdendo vendas e nada de achar uma forma de resolver meu problema,não consigo entrar no chat,suporte email, Watts ZAP nada não há suporte qdo realmente se precisa já tentei de tudo e nada. Eu realmente estou pensando eu tomar as decisões cabíveis quanto ao iffod pois a plataforma e totalmente sem suporte e não é eficaz.ficamos para trás qdo qqr erro se tem.decepcionante

  • Niete disse:

    Estou decepcionado com Ifood até agora não consegui falar com responsavvei do suporte para esclarecer a respeito de estorno !

  • Ivonete Campos dos Santos disse:

    Porque nunca atendem o telefone ?
    Estão recusam o pagamento no crédito, por qual motivo,

  • Edivane Abreu Bonfim disse:

    Quero muda Fixo para a nuvem

  • MARIA CAROLINA VELASQUES disse:

    Quero saber ,pq não tô encontrando minha loja no ifood,nem meus clientes não consegue encontar por vcs pode entrar contato comigo faz 3 dias que não vem nenhum pedido pra mim no gestor dos pedidos ,45999592615 foz do Iguaçú

  • Debora disse:

    fizemos cadastro mais nunca somos respondidos, parece que todos os lados nos leva a lado algum quando procuramos.

  • Bruno Moura da conceição disse:

    Boa noite queria saber como faço para entrar no site para mudar meu telefone é fazer parte da equipe meu nome é Bruno Moura da Conceição cpf 09319248810 telefone para contato 976257342

  • estou mas de um ano que cadastrei para entrega ate agora nada

  • Boa tarde! Preciso fala com representante do iffod,os telefones não funciona,quebrei meu tel e não estou conseguindo entra com outro aparelho

  • Paulo Moreira da Silva Junior disse:

    Fiz um pedido no Sabado 15.05.2021 pelo Ifood no KFC Shopping Boulevard Tatuapé. Pedi 12 tiras de frango, quando recebi a embalagem no escuro pois tive que descer e ir ao encontro do entregador que na verdade eram dois. Pois bem estava frio peguei meu pedido e entrei. Quando no apartamento pude observar que a embalagem estava mais aberta do que deveria. Terminei por abril-la e pude constatar que só haviam 12 tiras. Estou com ela ainda em minha residência e gostaria que ao menos o Ifood ou KFC tivessem a bondade de mandar alguém retirar. Se o entregador quisesse poderia até pedir, com certeza daria a té o balde, mas não danificar a embalagem e tirar 2 tiras com as mãos imundas. Espero rerorno de alguém responsável.

  • Paulo Moreira da Silva Junior disse:

    Fiz um pedido no Sabado 15.05.2021 pelo Ifood no KFC Shopping Boulevard Tatuapé. Pedi 12 tiras de frango, quando recebi a embalagem no escuro pois tive que descer e ir ao encontro do entregador que na verdade eram dois. Pois bem estava frio peguei meu pedido e entrei. Quando no apartamento pude observar que a embalagem estava mais aberta do que deveria. Terminei por abril-la e pude constatar que só haviam 10 tiras. Estou com ela ainda em minha residência e gostaria que ao menos o Ifood ou KFC tivessem a bondade de mandar alguém retirar. Se o entregador quisesse poderia até pedir, com certeza daria a té o balde, mas não danificar a embalagem e tirar 2 tiras com as mãos imundas. Espero rerorno de alguém responsável.

  • Luciano disse:

    gostaria de saber como faço pra falar com um atendente do ifood algum telefone pois sofri uma acidente é preciso de ajuda

  • Eu não estou conseguindo fazer pagamento com cartão vr está dando erro …….

  • Bom dia gostaria de saber porque minha loja tá aberta a sema toda e o tempo.aberto está só diminuindo isso não e justo

  • Ricardo disse:

    Bom dia,

    Somos a Pães do Interior ( @paesdointerior – instagram ) , tenho interesse em cadastrar nossa empresa na plataforma de vcs, como proceder? , preciso que os clientes façam suas encomendas com 3 horas de antecipação para receber seu pedido fresco e quente em suas casas de segunda à sexta feira.

    Meu Whatsapp 011 99885-7492 ou da minha esposa Karina 011 94140-8608

    No Aguardo de um retorno de vcs ok.

  • Gostaria que um representante do ifood viesse até meu estabelecimento pra me orientar sobre pedidos e outras duvidas

  • Zuila Reis viana disse:

    Estão usando meu cartão!!! No iIffod sem minha autorização!!!!! Como faço para entrar em contato e saber de onde está sendo comprada. Meu banco mandou eu notar em contato com vcs e não consigo

  • Ana Paula Andrade de Jesus disse:

    Fiz um pedido no supermercado Bom Preço em Maceio onde ficou no valor de R$117,00 e pago no cartão de crédito. Veio faltando itens,a nota veio somente no valor de R$87,00.
    Estou tentando contato pelo chat porém não tenho nenhum retorno de vocês.
    Fico no aguardo para a melhor resolução neste caso.
    Grata!

  • MArcos disse:

    Os telefones informados não atendem (diz que estão temporariamente fora do ar sem previsão para retorno já há mais de um mês). O endereço de e-mail do suporte, deve ter sido descontinuado, pois a mensagem volta por falta de resolução de DNS (ou seja, o endereço não existe)

  • Fui roubado e não tô conseguindo conectar novamente esqueci minha conta

  • Preciso de ajuda pra fazer uma nova conta

  • Itamar Vital disse:

    Uma sugestão: acrescentar um campo “Quem recebe o pedido”. Fiz um pedido e solicitei que fosse entregue no local de trabalho da minha namorada (era uma surpresa para ela). Até entrei em contato com a loja para informar que o pedido chegasse com o nome dela, porém era o meu nome que estava na entrega e quase que o pedido se perdeu dentro da empresa. Ela teve que sair perguntando do paradeiro da entrega ;/

  • William Rodrigo Apolinário de Oliveira disse:

    Minha conta está sendo usada por outra pessoa sem eu ter usado

  • Wilky disse:

    Boa tarde/noite, Já tenho quase 1 ano que cadastrei para ifood de entregador e não mim liberou ainda, já tá mim dando raiva desse APP que pelo jeito não está sendo bom não.

  • Diego disse:

    Boa tarde ,o pós vendas de vcs é horrível preciso de suporte para alterar a conta bancária pois desfiz a minha sociedade e preciso alterar porém pelo aplicativo está impossível de conceguir vou cancelar todos os pedidos para poder ver se alguém entra em contato comigo muito triste isto 47 99173-8886

  • Não consigo entender as taxas cobradas, gostaria de uma explicação, como faça pra ter esse esclarecimento ?
    Meu CNPJ é 32.082.049/0001-27 rio de janeiro

  • Não estou conseguindo fazer o meu cadastro no aplicativo iFruit entregador não sei o que que está acontecendo preciso trabalhar

  • Iajna disse:

    Fiz o Cadastro para vender no Ifood, ai fiz todo o processo , finalizou tudo, ate falou que o contrato foi assinado, a quando entro na parte do portal para por fotos e tudo, ai fala que foi enviado um e-mail para assinar o contrato, mas nao recebi nada e nao consigo fazer nada.

  • Thaina disse:

    Fui roubada por um entregador do iFood no ato da entrega do produto que comprei , a dias mando msg e ninguém me responde tenho todas as provas fora o boletim de ocorrência , como não me respondem por bem terei que ir à justiça procurar os meus direitos pós ninguém acha 700 reais no lixo , pra vocês contratarem qualquer lixo na rua sem índole e sem caráter para atender os clientes de vocês

  • Thaina disse:

    Fui roubada por um entregador do iFood no ato da entrega do produto que comprei , a dias mando msg e ninguém me responde tenho todas as provas fora o boletim de ocorrência , como não me respondem por bem terei que ir à justiça procurar os meus direitos pós ninguém acha 700 reais no lixo , pra vocês contratarem qualquer lixo na rua sem índole e sem caráter para atender os clientes de vocês agora vocês simplesmente não respondem

  • Lucimara Cristina Ribeiro disse:

    Olá boa tarde usei esse aplicativo ifood e estou tentando que me devolva meu dinheiro que foi cobrado 3 vezes pela máquina do ifood agora eles nem me respondem, nem para me da uma satisfação do meu dinheiro e realmente um absurdo não tem telefone que possa entrar em contato né falam nada e muito chatiante isso quero meu dinheiro 85 reais, pode não ser muito mais é meu ,o entregador disse que a maquininha não estava funcionando passei 41,76 reais por três vezes agora tô a espera como.me pediram ontem a noite chocada

  • Lucimara Ribeiro disse:

    Olá boa tarde usei esse aplicativo ifood e estou tentando que me devolva meu dinheiro que foi cobrado 3 vezes pela máquina do ifood agora eles nem me respondem, nem para me da uma satisfação do meu dinheiro e realmente um absurdo não tem telefone que possa entrar em contato né falam nada e muito chatiante isso quero meu dinheiro 85 reais, pode não ser muito mais é meu ,o entregador disse que a maquininha não estava funcionando passei 41,76 reais por três vezes agora tô a espera como.me pediram ontem a noite chocada

  • Isso realmente é um absurdo, des de ontem estou a espera de resposta e até agora nada
    Estou chocada ifood só tirou meu dinheiro
    Preciso que alguém possa me ajudar. Se alguém souber como posso falar com a çentral agradeço obrigada

  • Luana Leite dos Santos disse:

    Realizei o cadastro e o preenchimento dos dados do cardápio dia 12/11/2022 e até hoje dia 20/12/2022 não houve a liberação da plataforma, não deixando assim o restaurante aparente no app.

  • Rogério Ribeiro Dutra Junior disse:

    Fiz a troca d3 um produto em tempo habil( menos de 10min) inclusive apareceu no app a troca e ainda mandei msg dizendo q esse outro peru se não tivesse, me mandasse qualquer um ou se não tivesse nenhum (impossível se tratando do BIG) me mandasse um chester. Fiz a compra principalmente por causa desse item pra ter na cria de Natal.
    No fim, mesmo estando o item confirmado no APP mesmo após o entregador buscar, chegou sem a ave e depois alteraram pra cancelado. Ao entrar em contato com o suporte do IFOOD, até o atendente tentou me enrolar dizendo q eu solicitei a troca após os tempo hábil e o nervafo havia cancelado.
    MENTIRA. Tenho tudo printado. Um absurdo a falta de respeito do mercado sabendo que a data e o produto é muito especial. ABSURDI o atendente também tentar me enganar. E mais ABSURDO ainda é a gente usar um aplicativo para praticidade e já desconfiar desde o inicio, pois só de printar as telas antes, sugere que o sistema não prioriza os clientes. A praticidade vira um tormento.

  • Marcílio Souza disse:

    Bom dia,

    Fizemos dois pedidos e foi cancelado ontem e até vcs não estornaram o meu dinheiro…

    Att,

    Marcílio Souza

  • Estou sem acesso ao parceiro poderia me ajudar

  • Não consigo entrar no portal do parceiro.
    E quero sair de entrega grátis

  • Jorge Santana disse:

    Feira de Santana – BAHIA – 19 DEZEMBRO 2022

    Desde o dia 15/12/2022 venho tentando finalizar pedidos no aplicativo e retorna mesmo “erro” pedindo para entrar em contato com o SAC / Ajuda do Ifood “robótica” do chat “mecânicos” despreparados & mais confusos…
    Porém o pessoal do chat atende bem roboticamente, demora muito em dar respostas e não sabem informar nem tenta solucionar o problema. Como efetuei saldo na carteira através de “gift-cards” chamados “icards” e também comprei um pacote de cupons (expira dia 26/12/2022) que o próprio APK do ifood disponibiliza (mediante compra $$$ real / virtual)…

    Estou sendo lesado, logrado, burlado, extorquido, roubado… 2ª vez neste mês dezembro (acontece, esse “bloqueios/travas” da minha conta)! a cada nova atualização última foi 12/12/2022 do APK na “google store” fico sem poder utilizá-los (o meu dinheiro / saldo carteira no apk ifood / está lá não consigo “gasta-ló”).
    Além disso é uma frustração irritantes imensa não poder comprar/consumir produtos das lojas/restaurantes ;/ ;@

    Equipe de Ti & suporte (sistema) do ifood de fundo de quintal…!!! (meus dados estão corretos: “CPF, E-MAIL,TELEFONE, ENDEREÇOS”, e verificados “verde” liberados & autenticados na “aba” dados & configurações do APK (seus robôs malditos) ;/ ;@
    OBS: 2ª queixa aqui “consumidor.gov.br” do mesmo assunto, em menos de 30 dias = piada, viu Sr Ifood…

    Vou protocolar queixa crime B.O. na Polícia Civil da Bahia…

    E protocolar reclamação física Procon-Estado da Bahia…

    #acordem inúteis “robôs” iFood ~ irei tomar providências dessas “palhaçadas” na jusitça

    Contatos:

    Jorge Santana

    Tel: 075 9 9211-8352

    Email: [email protected]

  • Shayna Andrade disse:

    Fiz um pedido dia 20/12 no valor de 58,00 reais.dai meu pedido foi cancelado pelo estabelecimento e até agora não fui reembolsada quero saber até quando vai ficar isso até pq tenho outros meios de resolver e essa plataforma de vocês é difícil de entrar em contato não tem nenhum meio do cliente ligar ou até mesmo manda um email falando sobre o ocorrido já fui no aplicativo e solicitei o reembolso e não foi feito hoje já e 28/12 e nada de ser resolvido.

  • Gustavo Sousa Pimenta disse:

    Estou precisando de uma ajudinha de vcs do suporte,já cadastrei a mais de dois anos e não foi liberado meu para q possa fazer entregas sendo q tem gente q conheço q em alguns meses de cadastro já foi chamado.Agora aqumdo entro no app ,quando pede pra digitar meu imail ,e após quando dígito a senha está dando erro e depe pra tentar dinovo .A senha e imail está corretasais não consigo entrar pra ver se foi liberado.Estava precisando dessas atenção de vcs .obg

  • Fabio disse:

    Chat ifood inoperante, lamentável nunca mais usarei este aplicativo

  • Carlos Alves Honório de Oliveira disse:

    Boa tarde me chamo Carlos CPF 33605533817,pois faz um tempo que me bloqueou na plataforma não sei o pq e até agora nada de me desbloquear gostaria de saber se iram me desbloquear. Já que e uma plataforma que não tem vínculo empregatícios eu tenho certeza que não poderia me bloquear…. No aguardo
    Obrigado

  • Marisa disse:

    Boa tarde fiz um pedido domingo dia 01/01/23 no MC delivery porém foi feito as 21:00 e até hoje não chegou paguei no pix quero meu dinheiro de volta. Vários motoboys mandando mensagem que estava pra retirar meu pedido e nada dele chegar até hoje.

  • Anderson disse:

    To tentando cadastrar pra entregador, diz que encontraram algumas irregularidades nos meus documentos, mas simplesmente NÃO DIZEM QUAIS SÃO ESSAS “IRREGULARIDADES” assim fica difícil, não dá pra resolver nada de canto nenhum !!!!

  • Não estou conseguindo entra na minha conta troquei de número e não consiguir se poderem me ajuda 62993174070

  • Alexandre Junio Rodrigues da Silva disse:

    Boa noite !
    Já fiz uma conta para trabalhar de entregador pelo Ifood as mais de 1 ano. E minha conta nunca foi liberada 😞
    Como faço pra entrar em contato ?

  • Alexandre Junio Rodrigues da Silva disse:

    Me ajude aí pessoal do Ifood !

  • Ademar mahpla junior. disse:

    Minha empresa foi cancelada e meu dinheiro retido por favor preciso saber o motivo pois trabalhei preciso resolver urgente

  • Fiz meu cadastro tava pre aprovado agora nem consigo entrar no aplicativo

  • Daniela disse:

    Boa noite, preciso alterar meu cardápio e não consigo, pois o número que está cadastrado não tenho mais, como resolvo?

  • aycup disse:

    Me ajude ai pessoal do Ifood

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