Skip to main content
Bares e RestaurantesNotícias do SegmentoPrograma Consumer

Restaurante Latino em Campinas Faz Sucesso

By março 20th, 20232 Comments

Todos nós amamos ser surpreendidos com experiências diferentes e novas, e é exatamente isso que o Salsa com AJí nos entrega, sendo um restaurante que nos mostra algo completamente novo e atípico em Campinas, na região de Barão Geraldo.

Existe em Campinas um restaurante que foge dos padrões apresentados no segmento da alimentação e vem conquistando cada vez mais clientes na cidade com seu jeito alegre e descontraído.

Estou falando sobre o Salsa con AJÍ, um restaurante que uniu o sonho de tres latinos, um cubano e dois peruanos, para criarem um restaurante/bar dançante, que mistura boa culinária peruana com o melhor do ritmo latino.

fachada-salsa-con-aji

Inaugurado no final de 2016, esse restaurante misto de culinárias latinas entregou a cidade de Campinas uma opção muito diferente. Trazendo uma mistura de restaurante, bar e boate, o Salsa con AJi ainda conta com música ao vivo, aulas de dança gratuitas e uma culinária peruana de dar água na boca.

Em nosso blog, já escrevemos um artigo sobre o Andrés Carne de Res, um dos melhores restaurantes Colombianos, em nossa visita ao Salsa con Aji, posso confessar, que me lembrei um pouco dessa atmosfera.

Ambiente Salsa con Ají

Em um ambiente único, simples e agradável o restaurante se destaca ao entregar uma experiência genuína dos nossos vizinhos peruanos, sendo extremamente aconchegante e imersivo para quem procura uma experiência gastronômica, ou apenas um passeio descontraído com amigos e familiares.

interior-salsa-con-aji

Separado em três ambientes diferentes, o Salsa con AJÍ tem um espaço dedicado para quem procura por dança latina, oferecendo até mesmo aulas gratuitas, a parte interna é dedicada para quem deseja degustar em um clima mais parecido com um restaurante e por último o ambiente externo para quem deseja um clima mais descontraído.

interior-salsa-con-aji-2

Fluxo de Atendimento

Durante o dia o estabelecimento, trabalha com mesas e números de identificação para gerenciamento dos pedidos realizados pelos clientes.

A noite, além de mesas, é entregue uma pulseira de identificação, como um cartão de consumação, para controlar todo os pedidos e a consumação de cada cliente, seja por mesas ou diretamente no bar ou pista de dança.

Ao fazer o pagamento no caixa, o cliente retira a pulseira com um número de identificação e recebe um cartão para sair do local.

Culinária e Cardápio

O cardápio do restaurante não deixa a desejar e segue o mesmo padrão imersivo do ambiente, com comidas e bebidas tipicas peruanas. Os pratos tem bastante influência de um tempero delicioso, carnes e queijo. É uma receita mais bonita que a outra.

Avaliação dos clientes

O restaurante de cultura latina tem recebido boas avaliações em suas redes sociais, com uma média de 4.8 nas estrelas do Facebook. Separamos alguns relatos de consumidores, para destacarmos a qualidade do Salsa con AJí.

“Lugar agradável, atendimento atencioso da equipe toda!

Ótimo lugar para dançar, energia ótima, lugar lindo e com aulas de dança para ninguém ficar sem dançar!

A música, comida deliciosa e o mojito são muito bons!” – Marcelo Noel Rodrigues.

“Um achado em Barão, um lugar para todos os gostos. As comidas são muito boas, super recomendo a pasta a la huancaina com lomo. A originalidade do lugar faz toda diferença. As bebidas típicas latinas são top . E ainda tem as aulas de salsa aos sábados.

Para aqueles que buscam algo diferente não podem deixar de conhecer.” – Ingrid Vigillato

“Local aconchegante e acolhedor com um excelente atendimento por parte da carismática equipe. O cardápio é variado com deliciosas opções para as quais eu definitivamente voltaria para experimentar o menu todo. Por fim, possui uma pista de dança dedicada aos ritmos latinos sempre acompanhada por um pessoal bem animado. E, ainda, estão incluídas aulas de dança para quem gostaria de mergulhar ainda mais neste microcosmo latino criado neste ambiente.” – Matheus Freire

Endereço e Localização

Rua Manoel Antunes Novo, 350 – Barão Geraldo, Campinas – SP

Sexta Das 11:30h às 15h e 19h às 01h
Sábado das 12h às 16h e 19h às 03h
Domingo das 12h às 16h

#ConsumerVisita

Nossa equipe esteve no Salsa con Aji, gravando um vídeo para nosso canal no YouTube, para o quadro Consumer Visita. Acompanhe abaixo como foi = )


Conclusão

O restaurante Salsa con AJí utiliza o Programa Consumer para ajudar no gerenciamentos do estabelecimento. O Programa Consumer desenvolve soluções para estabelecimentos na área da alimentação, bares, restaurantes e similares.

Com certeza essa parceria será duradoura e cheia de frutos, ficamos extremamente felizes pela preferência e confiança depositadas em nós do Programa Consumer. Você conhece algum restaurante de culinária peruana tão único quanto o Salsa con AJi?

Fale nos comentários para conhecermos.

Instale o Sistema de Gestão

Se você tem um bar, restaurante ou uma balada, instale o sistema de gestão utilizado pelo Salsa con Aji. Clique aqui e conheça grátis.

 

Software de Gestão

Sistema de Gestão Salsa con Aji

 

 

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

2 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.