Skip to main content
Bares e RestaurantesNotícias do SegmentoPrograma Consumer

Um dos melhores Hoteis do interior de SP escolhe o Consumer

By março 20th, 20232 Comments

Você está procurando um lugar para passar as férias? Gostaria também de uma experiência gastronômica sofisticada? Quem sabe um hotel para um retiro dos diretores de sua empresa, reunião e definições de estratégias para um novo ciclo.

Nós do Programa Consumer fomos conhecer pessoalmente um dos nossos parceiros, o Hotel Passarim que oferece muitos diferenciais para seus hóspedes como: locais de meditação e ioga, massagens, saunas, ofurô, sala de reunião e trabalho em grupo, auditórios, culinária diferenciada e muito mais…

O Hotel Passarim, escolheu o Programa Consumer para gerenciar seu restaurante e o Consumo dos hóspedes nos quartos em sua estadia no hotel.

Presente em uma área totalmente arborizada e ecológica na cidade de Capão Bonito no estado de São Paulo, o hotel recebeu o nome inusitado de “Passarim” graças ao grande volume de aves cantando no local durante todas as horas do dia.

Vamos acompanhar neste artigo cada diferencial desse hotel, que é um exemplo em avaliações nas redes sociais, já ganhou por dois anos consecutivos o certificado de excelência do TripAdvisor, um site especializado e reconhecido mundialmente na avaliação de hotéis, levando em consideração o padrão de todos os serviços fornecidos pela empresa hoteleira.

1 – Acomodações

O Hotel Passarim possui quartos aconchegantes e oferece tudo que você procura para viajar com a família em busca de lazer ou uma viagem rápida a trabalho.

Os quartos possuem tudo de mais moderno como: apartamentos amplos, terraço privativo, ar condicionado modelo split, que é mais compacto e silencioso, colchão premium para um sono tranquilo, WiFi profissional para quem não pode deixar o trabalho de lado, e uma super ducha que tem controle na temperatura e força da água.

hotel-passarim-consumer

 

O Hotel Passarim possui mais de quatro variações no tamanho dos dormitórios e em seus preços, você facilmente encontrará um que atenda suas necessidades.

2 – Restaurante Gourmet

Dentro do hotel existe um restaurante muito apreciado que mistura culinária de vários cantos do mundo em um ambiente elegante e sofisticado. O restaurante já teve a visita ilustre do empresário, apresentador e chef de cozinha Olivier Anquier.

oliver-especialista-culinaria

No relato, Olivier que é especialista em culinária francesa, não poupou elogios ao restaurante, chamando-o até mesmo de “Espetacular”.

hotel-passarim-sistema-bares

Além disso tudo, o Hotel Passarim oferece um serviço chamado “Detox”, trata-se de um cardápio diferenciado composto por alimentos orgânicos saudáveis, neste pacote também está incluído palestras e exercícios para ajudar a ter uma vida mais saudável.

culinaria-saudavel

O hotel também possui os pacotes normais com alimentação inclusa na diária. Uma ótima oportunidade para quem gosta de uma boa e sofisticada culinária!

3 – Piscina de Água Natural e Lago!

Muito comum e apreciada por décadas na Europa, esse tipo de piscina, está conquistando cada vez mais adeptos em outros países, incluindo o Brasil. Como resultado da crescente procura dos clientes por métodos mais naturais e ambientes salutares, isentos de substâncias químicas nocivas à saúde. E ainda por cima, temos uma linda paisagem da natureza.

Já imaginou, banhar-se em águas frescas recém-saídas da fonte, puras, límpidas, cristalinas?

Não, não é um sonho. Esta possibilidade existe e está no Hotel Passarim.

O hotel lhe oferece uma piscina de água natural, inserida num cenário cinematográfico. Ao lado dessa piscina, um irresistível ofurô sombreado por um pequeno bosque e uma aconchegante sauna completam o conjunto, onde é possível vivenciar água quente, sauna seca e até um choque térmico, mergulhando nas convidativas águas da piscina.

hotel-passarim-piscina-01

hotel-passarim-piscina-02

hotel-passarim-piscina-03

hotel-passarim-piscina-04

 

Sem dúvidas essa é uma experiência única.

4 – Vários Tipos de Massagens

A massagem é uma prática de aplicar força ou técnicas avançadas sobre tecidos musculares do corpo, incluindo tendões, ligamentos e articulações, para ajudar e melhorar a circulação sanguínea, a mobilidade, a elasticidade ou o alívio de determinadas dores corporais. Essa prática já vem ganhando força em nosso país desde 1980.

Para atender da melhor forma o seu público, o Hotel Passarim incluiu vários tipos de massagens estrangeiras em sua lista, algumas delas são; a forma Thai, Reiki, utilizando pedras quentes, cromoterapia, estilo havaiano, cristais radiônicos, magnetoterapia, moxabustão e várias outras estão presentes na lista.

Se você não entende muito bem os benefícios da massagem, vou disponibilizar um artigo do portal tua saúde com 10 benefícios da massagem.

5 – Salão de Jogos e Eventos.

Encontramos uma ótima estrutura na parte interna do hotel, com uma grande sala de jogos, e um enorme salão para eventos e palestras.

Se você é empresário e pretende disponibilizar cursos, palestras e treinamentos para seus colaboradores, não deixe de conhecer o incrível salão para eventos presente no Hotel Passarim, com uma decoração elegante e sofisticada, que pode suportar até 80 pessoas.

salao-de-jogos-hotel-passarim-01

salao-de-jogos-hotel-passarim-02

salao-de-jogos-hotel-passarim-03

salao-de-jogos-hotel-passarim-04

Sobre o Programa Consumer

O Programa Consumer é uma empresa 100% focada em desenvolver soluções para o segmento da alimentação. Bares, Restaurantes, Lanchonetes, Pizzarias e similares estão entre seus principais clientes.

O sistema já foi instalado em mais de 100 mil estabelecimentos no Brasil. Possui entre as principais funcionalidades: Controle de pedidos, fluxo de produção na cozinha, financeiro, estoque, ficha técnica, comanda mobile, cardápio digital na mesa, pedidos por whatsapp entre muitas outras funcionalidades exclusivas para o setor alimentício.

Oferece uma versão grátis para instalação e conhecimento completo da ferramenta, além de garantia de compra, onde mesmo após o pagamento, se em até 30 dias o cliente não estiver satisfeito, realizamos a devolução de 100% do valor pago.

Software para Bares e Restaurantes

Software para Gerenciar Bares e Restaurantes de Hotéis e Pousadas

Conclusão

Por esse e outros motivos conseguimos entender que nossos parceiros sempre tem grandes diferenciais, e com o Hotel Passarim não foi diferente, com posicionamento sólido e descontraído no mercado, exatamente como esperamos de um parceiro do Programa Consumer!

É certo que o Hotel Passarim oferece uma experiência única para seus clientes, um hotel de padrão internacional em uma localização única.

Se você se interessou no Hotel Passarim, e quer ter mais informações sobre valores e promoções, estaremos disponibilizando o site.

Conhece algum outro Hotel parecido com esse? Tem sugestões? Deixe nos comentários!

 

 

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

2 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.