FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES


Suporte e Contato

Software: Oferecemos todo e qualquer suporte para uso do programa Consumer no horário comercial informado nesse site por telefone, helpdesk e acesso remoto. Para sugerir novas funções, o cliente pode cadastrar em nossa área de ideias para análise e desenvolvimento em versões futuras.

Impressoras: Não oferecemos suporte a impressoras. As instalações e configurações de impressoras devem ser realizadas pelo cliente, técnico local de informática ou com auxílio e suporte do fornecedor/fabricante da impressora. São dezenas de modelos no mercado e não dominamos seus detalhes técnicos.

Rede: Não oferecemos suporte a configuração de rede. Para as instalações de rede, roteadores e configurações de IP recomendamos contratar um técnico local de informática para deixar tudo pronto para instalação do Programa Consumer em rede ou Comanda Mobile.

Acesso Remoto: Realizamos acesso remoto para auxiliar nossos clientes de segunda a sexta-feira (Das 09:00 as 17:00), não garantimos o acesso remoto imediato, caso tenhamos uma fila de atendimento, será é realizado por ordem de chegada.

Team Viewer: Para que nossos técnicos consigam realizar o acesso remoto é obrigatório uma pessoa para acompanhar, internet e o software Team Viewer durante o processo. O cliente fornecerá o ID para conexão ao computador onde está instalado o Programa Consumer.

O Programa Consumer é um sistema estável e utilizado por milhares de clientes no Brasil, caso tenha alguma problema em seu computador, impressora ou rede, por exemplo, recomendamos verificar junto a um técnico local de informática de sua confiança. Caso precise, você pode instalar o Consumer em outro computador a qualquer momento, restaurar seu backup, fazer a ativação com sua chave e então utilizar o mesmo sem nenhum problema ou interrupção.

Nosso horário comercial de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00. Você pode abrir um chamado aqui para nossa equipe ou então ligar para (11) 2626-5184. Qualquer dúvida ou observação, será um prazer conversar com você.

Ou se preferir anote o endereço de nosso escritório comercial: Consumer Soluções em Tecnologia - Rua do Seminário, 2144 - Sala 13 | Centro Empresarial Cambui, 15025-170, Vila Nossa Senhora da Paz, São José do Rio Preto - SP.

Nosso modelo de vendas e suporte é baseado na internet, não trabalhamos com atendimento presencial, em nosso site e canal no youtube temos dezenas de vídeos de uso do programa, além disso o programa é desenvolvido para ser compreendido em poucos minutos de uso, devido a sua simplicidade e praticidade no uso.

Oferecemos também suporte por telefone ou helpdesk para tirar dúvidas, onde respondemos rapidamente ou ainda se necessário acessos remotos para problemas técnicos no software. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00.

Frequentemente, muitas pessoas perguntam: Porque vocês não utilizam WhatsApp? Apesar dessa ferramenta possuir milhões de usuários e de ser um excelente meio de comunicação, ela não tem recursos analíticos, métricas de performance, ou qualquer outro dado que possamos utilizar para garantir a melhoria constante do nosso atendimento. A plataforma tem potencial, muita gente usa e dá certo, entretanto, ainda não fornece as ferramentas que precisamos.

Recebemos um volume grande de solicitações todos os dias e precisamos de uma ferramenta profissional focada em suporte, gestão de chamados, consulta de histórico, rastreabilidade e avaliação. Oferecemos suporte por telefone, e-mail (99% são respondidos no mesmo dia) e também acesso remoto, diretamente com nossos técnicos, conectados em seu computador, deixando tudo funcionando.

Atualmente, essas são as formas de comunicação com a equipe do Programa Consumer, tem funcionado muito bem, será um prazer lhe atender. Ficamos no aguardo e a disposição. Forte abraço.