Leia com Atenção

  • Software: Oferecemos todo e qualquer suporte para uso do programa Consumer no horário comercial informado nesse site por telefone, helpdesk e acesso remoto. Para sugerir novas funções, o cliente pode cadastrar em nossa área de ideias para análise e desenvolvimento em versões futuras.
  • Impressoras: Não oferecemos suporte a impressoras. As instalações e configurações de impressoras devem ser realizadas pelo cliente, técnico local de informática ou com auxílio e suporte do fornecedor/fabricante da impressora. São dezenas de modelos no mercado e não dominamos seus detalhes técnicos.
  • Configuração de Rede: Não oferecemos suporte a configuração de rede. Para as instalações de rede, roteadores e configurações de IP recomendamos contratar um técnico local de informática para deixar tudo pronto para instalação do Programa Consumer em rede ou Comanda Mobile.
  • Acesso Remoto: Realizamos acesso remoto para auxiliar nossos clientes de segunda a sexta-feira (Das 09:00 as 17:00), não garantimos o acesso remoto imediato, caso tenhamos uma fila de atendimento, será é realizado por ordem de chegada.
  • Team Viewer: Para que nossos técnicos consigam realizar o acesso remoto é obrigatório uma pessoa para acompanhar, internet e o software Team Viewer durante o processo. O cliente fornecerá o ID para conexão ao computador onde está instalado o Programa Consumer.


 
Acesso remoto realizado durante horário comercial entre as 09:00 e 17:00 (Horário de Brasília)